Séries e TV

Notícia

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega | Animação terá música tema cantada em português

Abertura da série contará com as participações de Edu Falaschi e Ricardo Cruz

25.04.2013, às 13H06.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H57

A nova série animada Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega terá sua música tema adaptada e cantada em português.

Larissa Tassi e Rodrigo Rossi serão as vozes da nova versão de "Pegasus Fantasy". Ambos já trabalharam previamente com a franquia; Tassi foi a responsável pelas canções de abertura e encerramento de Os Cavaleiros do Zodíaco - Hades: A Saga do Santuário e Rossi cantou a música tema de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas.

Além de Tassi e Rossi, "Pegasus Fantasy" também contará com as participações de Edu Falaschi (ex-vocalista do Angra) e Ricardo Cruz (JAM Project).

A história de Os Cavaeiros do Zodíaco: Ômega se passa 25 anos depois das batalhas narradas na série original. A deusa Atena continua reencarnada na Terra para continuar em sua missão de proteção, mas agora comandando uma nova geração de guerreiros para enfrentar uma nova ameaça que se aproxima.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega ainda não tem data de estreia definida no Brasil. Aproveite e ouça à música "Pegasus Fantasy" original:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.