Séries e TV

Notícia

Os Defensores | Assista ao primeiro teaser da série ao som de "Come as You Are", do Nirvana

Série estreia na Netflix em 2017

21.07.2016, às 22H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Foi divulgado, durante a San Diego Comic-Con 2016, o primeiro teaser de Os Defensores, a série que unirá Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones) em um grupo de heróis de Hell's Kitchen.

O vídeo, ao som de "Come as You Are" do Nirvana, mostra que cada um dos integrantes do grupo não poderia ser mais diferentes. Ao final, Stick (Scott Glenn) questiona: "vocês quatro acham que podem salvar Nova York? Vocês são incapazes de salvar a si mesmos". Assista:

O segundo vídeo faz um compilado dos heróis que já apareceram em tela e mostra algumas novidades de Luke Cage, veja:

Os Defensores é a quinta série lançada entre a parceria da Marvel e da Netflix e chegará ao serviço de streaming em 2017, em data a ser definida. A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.