Séries e TV

Notícia

Os Defensores é da Netflix, afirma executivo sobre novo streaming da Disney

Segundo Ted Sarandos, a Disney não domina toda a propriedade intelectual da Marvel

05.12.2017, às 14H32.
Atualizada em 05.12.2017, ÀS 15H03

O chefe de conteúdo da Netflix Ted Sarandos comentou, em entrevista ao Hollywood Reporter, o novo streaming da Disney, lançamento que implica a saída de produtos como Star Wars e animações da Pixar do seu catálogo. Segundo ele, a Disney não tem domínio sobre toda a propriedade intelectual da Marvel"Eles criaram marcas realmente fortes. Não é tão exclusivo assim... A Netflix tem Os Defensores", disse Sarandos.

A empresa planeja lançar o serviço em 2019, para já disponibilizar em sua plataforma filmes como Toy Story 4Frozen 2, o live-action de O Rei Leão, entre outros. Além disso, a Disney pretende investir em produções exclusivas no formato de TV. As mudanças valem para o mercado americano.

Segundo a Netflix, os assinantes nos Estados Unidos terão acesso aos filmes da Disney no serviço até o final de 2019, incluindo todos os novos títulos que estrearão nos cinemas até o final de 2018. "Continuamos a fazer negócios com a Walt Disney Company globalmente em muitas frentes, incluindo o nosso relacionamento com a Marvel TV, em andamento", diz o comunicado oficial da empresa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.