Séries e TV

Notícia

Os Defensores e Punho de Ferro são uma grande jornada de Danny Rand, diz Finn Jones

Ator comenta a chegada do personagem da Marvel à televisão

16.01.2017, às 19H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em entrevista à EW, o ator Finn Jones falou bastante sobre o perfil do Punho de Ferro dentro da equipe de Os Defensores. Segundo ele, Danny Rand é um menino preso num corpo de um adulto, e enquanto a série solo trata da "adolescência" do herói, The Defenders mostrará mais um Danny assumindo responsabilidades.

None

"Ele é um guerreiro incrivelmente esforçado, mas não sabe quem é. Em Os Defensores, ele assume responsabilidades e se move adiante com seu propósito. Ele busca desesperadamente por uma família, por ajuda, por um rumo, pessoas com quem aprender, e busca por um time. Mas pelos eventos que acontecem na série solo, ele não é um cara confiável. Com Danny é tudo no jeito dele", diz.

Como as duas séries estreiam neste ano, poderemos ver um grande arco da evolução do Punho de Ferro, diz o ator. "Eu vejo como uma jornada em que Punho de Ferro e Os Defensores são como a primeira temporada completa da jornada de Danny. É como se o fim de Punho de Ferro fosse só metade da história. Em Os Defensores ele tem uma noção de quem é, e tenta fazer algo com isso."

A série vai unir os quatro heróis do Universo Marvel da Netflix: Punho de Ferro (Finn Jones), Demolidor (Charlie Cox), Luke Cage (Mike Coltere Jessica Jones (Krysten Ritter). Uma cena exclusiva com os atores reunidos foi exibida na CCXP 2016 saiba mais.

Punho de Ferro estreia em 17 de março, enquanto Os Defensores deve estrear somente no segundo semestre de 2017. Justiceiro, que acaba de começar a ser rodado, também chega à Netflix este ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.