Séries e TV

Notícia

Os Defensores | Finn Jones compara Punho de Ferro com seu papel em Game of Thrones

Ator imaginou um confronto entre Danny Rand e Loras Tyrell

17.08.2017, às 22H48.
Atualizada em 18.08.2017, ÀS 00H03

Finn Jones, que vive o Punho de Ferro na série homônima da Netflix e, em breve, reprisará o papel em Os Defensores, série que reúne seu personagem com Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Demolidor (Charlie Cox), fez uma comparação entre seus trabalhos mais expressivos na televisão. Jones, antes de ingressar no mundo das artes marciais, vivia o cavaleiro Loras Tyrell em Game of Thrones, sucesso da HBO, e em entrevista ao The Wrap, disse qual dos dois se daria melhor em uma batalha.

"Loras é sempre um showman, ele era um cavaleiro, um 'cavaleiro do verão', como foi explicado no livro. Ele nunca soube o que a sensação de estar no campo de batalha, estar realmente em uma espécie de combate. Enquanto Danny tem mais experiência de brigas. E, é claro, ele também tem o Punho de Ferro. Mas se Danny Rand não tivesse o Punho de Ferro, ainda acho que ele venceria de Loras no combate corpo a corpo."

Jones falou também sobre como é ganhar vários colegas com superpoderes na série que reúne os heróis da Marvel na Netflix, Os Defensores. "Essa é uma das primeiras vezes em que ele se depara com pessoas que também possuem poderes. Eles estão há mais tempo nesse negócio e sabem um pouco que ele. E acho que Danny é inspirado por isso, é como se ele encontrasse irmãos e irmãs. E acho que é profundamente o que Danny sempre precisou ao longo de sua vida, desde que ele perdeu os pais o que ele precisa é essa amizade".

A série terá Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra.

A data de estreia da série para 18 de agostoJusticeiro também chega à Netflix esse ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.