Séries e TV

Notícia

Os Defensores | Finn Jones revela que traje clássico de Punho de Ferro não aparecerá na série

Ator falou que espera ver o herói devidamente uniformizado em um segundo ano de Punho de Ferro

22.05.2017, às 16H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O ator Finn Jones disse que uniforme clássico do Punho de Ferro não deverá aparecer em Os Defensores, mas que existe a possibilidade que ele seja introduzido no segundo ano da série solo do herói na Netflix. O ator falou sobre o assunto durante um painel da Comicpalooza (via It's All Connected), evento em Houston, nos EUA.

"Eu acho que quando avançarmos para a segunda temporada, vamos ver algo assim [como o traje]. Pessoalmente, eu espero que tenhamos uma espécie de ondulações na parte de trás da máscara. Isso seria um efeito superlegal. Acho que a logística da coisa não seria muito prática, mas acho que ficaria muito legal."

Além disso, o ator contou que "adoraria ver mais K'un L'un, com certeza", falando sobre um retorno à cidade mística onde ele obteve os poderes do herói. 

Apesar de falar sobre a possibilidade da segunda temporada, Jones acrescentou que não há nenhuma palavra final ainda sobre uma nova remessa de episódios. "A Netflix não encomendou uma segunda temporada, mas espero que o anúncio seja feito em breve. Dedos cruzados!"

Os Defensores terá Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra além de Finn Jones como Danny Rand, Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones e Mike Colter como Luke Cage. Uma cena exclusiva com os atores reunidos foi exibida na CCXP - Comic Con Experience 2016 - saiba mais.

A data de estreia de Os Defensores para 18 de agostoJusticeiro também chega à Netflix esse ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.