Séries e TV

Notícia

Os Defensores | Mike Colter e Finn Jones falam sobre Vingadores em séries da Marvel

Série que reúne heróis da Netflix estreia em 18 de agosto

20.07.2017, às 13H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Mike Colter e Finn Jones, que vivem respectivamente os protagonistas de Luke Cage e Punho de Ferro, falaram sobre a expectativa de fãs das séries da Marvel na Netflix de ver um crossover entre os heróis da televisão e os do cinema. Desde que foi anunciado que os personagens da Netflix estariam no mesmo universo dos icônicos Vingadores, muitas pessoas questionam os atores sobre a possiblidade de um encontro entre todos eles. (via ComicBookMovie)

Jones, durante a SFX, disse que gostaria mais de ver os atores do cinema indo para a televisão do que o contrário. "Somos parte do mesmo universo. Se alguma vez tivermos um encontro entre os Vingadores e os Defensores, acho que seria bom ver os heróis do cinema entrando no mundo da Netflix. Seria muito mais interessante ver esses personagens desenvolvidos da mesma forma que os nossos personagens, e não apenas ver nossos personagens fazendo uma partipação uma grande cena de luta", disse.

Para Colter, também seria mais prático o encontro acontecer na plataforma de streaming. "Seria mais fácil mandá-los entrar em nosso mundo, porque provavelmente seria mais credível. Não há um enorme assunto universal acontecendo, algo intergaláctico invadindo o planeta ou algo assim. Leve-os para Harlem. Isso seria brilhante, embora fosse legal ver Luke Cage em um lugar diferente. Isso seria legal. Luke Cage e Punho de Ferro no espaço!".

Os Defensores terá Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra.

A data de estreia da série para 18 de agostoJusticeiro também chega à Netflix esse ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.