Séries e TV

Notícia

Os Defensores não aparecerão no cinema, diz Jeph Loeb

Produtor da Marvel na TV fala sobre a situação das novas séries

27.07.2016, às 21H01.
Atualizada em 27.07.2016, ÀS 21H20

Jeph Loeb, chefão da Marvel na TV, falou sobre a conexão entre as séries e os filmes do estúdio. Logo de início, ele disse que não há possibilidade dos Defensores, grupo de heróis formado por Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones, se cruzar com os Vingadores.

None

"Definitivamente eles não vão para o cinema, pois as agendas não batem. Não tem como cruzar as histórias porque filmes demoram muito mais pra serem desenvolvidos, enquanto as séries são mais rápidas", disse durante o TCA, evento em que as emissoras dos EUA divulgam novidades para os próximos meses.

Loeb também falou sobre a conexão entre as séries dos heróis que irão compor os Defensores. "A conectividade não pode ser apenas sobre a aparição deles na séries um do outro. Os outros personagens precisam aparecer e as histórias em si precisam se conectar", disse Loeb. 

Luke Cage, próxima série liga aos Defensores, chega à Netflix em 30 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.