Séries e TV

Notícia

Os Defensores | Produtor comenta futuro do Tentáculo

Último episódio deixa em aberto o que aconteceu com os principais membros da organização

21.08.2017, às 11H11.
Atualizada em 21.08.2017, ÀS 12H03

[Alerta de spoilers]

Depois da explosão do edifício de Midland Circle, o futuro do Tentáculo foi deixado em aberto no final de Os Defensores. Afinal, se Matt Murdock (Charlie Cox) sobreviveu, não se pode ter certeza do que aconteceu com Madame Gao (Wai Ching Ho), Murakami (Yutaka Takeuchi) e Elektra (Elodie Yung). O produtor executivo Marco Ramirez comentou, em entrevista à Entertainment Weekly, o futuro da organização no universo da Netflix dos heróis.

"Bem, no universo da Marvel - e, como Jeph Loeb, o chefe de TV da Marvel, diria - no universo dos quadrinhos, você sempre pode encontrar uma maneira. A história acha meios, então quem sabe? Mas nós definitivamente sentimos que esse final específico para essa série era o que gostaríamos, então enquanto não sei se esse é o fim do Tentáculo para sempre - vai saber o que acontecerá no futuro - senti que esse era o final correto para a história. Particularmente para o Punho de Ferro, nós queríamos fechar esse capítulo. Não sei o que esperar do futuro. Essa é uma questão para Jeph Loeb, mas para mim e para a sala de roteiristas, pareceu certo terminar a história aqui."

A série tem Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra.

Os Defensores já está disponível no streaming. Justiceiro também chega à Netflix esse ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.