Séries e TV

Notícia

Os Defensores | Trama da temporada ocorrerá em período de 48 horas

Heróis se reunirão para solucionar uma crise

18.05.2017, às 16H43.
Atualizada em 18.05.2017, ÀS 18H04

Os Defensores, série que reúne os quatro heróis da Marvel na Netflix, estreia em um mês e Finn Jones, que interpreta o protagonista Danny Rand em Punho de Ferro, deu novas informações sobre a trama. De acordo com Heroic Hollywood, o ator contou que enquanto os eventos dos outros programas da Marvel tiveram suas tramas se desenrolando em períodos de tempo que iam de semanas a meses, em Os Defensores será um pouco diferente.

"Ocorre em um período muito curto de tempo. São oito episódios, mas tudo acontece ao longo de um par de dias. Portanto, tem essa energia frenética em tempo real. Todos nós somos reunidos não por escolha, mas por necessidade. Nós não queremos trabalhar uns com os outros, mas estamos contra a parede e precisamos fazer isso."

Finn Jones e Tom Pelphrey, o Ward Meachum de Punho de Ferro, estiveram na CCXP Tour Nordeste e já haviam comentado sobre a velocidade dos acontecimentos em Os Defensores - confira aqui

Os Defensores terá, além de Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn JonesSigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra. Uma cena exclusiva com os atores reunidos foi exibida na CCXP - Comic Con Experience 2016 - saiba mais.

A data de estreia da série para 18 de agostoJusticeiro também chega à Netflix esse ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.