Séries e TV

Notícia

Os Defensores | Vídeo do set de filmagem mostra Demolidor usando uniforme de batalha

Jessica Jones e Luke Cage também estão em novas cenas

15.03.2017, às 16H44.
Atualizada em 15.03.2017, ÀS 17H01

Um novo vídeo do set de Os Defensores mostrou pela primeira Matt Murdock (Charlie Cox) usando seu traje clássico de Demolidor na nova série. Atualmente sendo filmada em locações na cidade de Nova York, fotos e vídeos da produção estão sendo postados na internet por fãs - saiba mais. Contudo, nenhuma imagem do herói trajado com a roupa vermelha havia sido publicada. Confira o vídeo:

Nas imagens publicadas pelo Heroic Hollywood é possível ver o Demolidor junto de Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter), Claire Temple (Rosario Dawson), e Colleen Wing (Jessica Henwick). 

Os Defensores acompanha os heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Um quarteto tem um objetivo em comum – salvar Nova York. A série conta a história dessas quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que descobrem que podem ser mais fortes se lutarem juntos.

Vale ressaltar que, apesar das gravações de Os Defensores já estarem adiantadas, Punho de Ferro ainda vai estrear: a série chega ao catálogo da Netfflix no dia 17 de março - saiba mais.

Leia mais sobre Os Defensores

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.