Séries e TV

Notícia

Os Defensores | Vulnerabilidade une Luke Cage e Punho de Ferro, afirma Finn Jones

Primeira temporada já está disponível na Netflix

23.08.2017, às 17H12.
Atualizada em 23.08.2017, ÀS 18H00

Finn Jones afirmou, em entrevista ao Collider, quais foram suas impressões do relacionamento de Luke Cage e Punho de Ferro em Os Defensores.

"O mais legal sobre o relacionamento entre os dois personagens é o fato de ser incrivelmente relevante. Eles vêm de ambientes muito diferentes e têm pontos de vista diferentes, mas, apesar disso, conseguem entrar em consenso e se tornam bons amigos. Acho que isso acontece porque eles vêem o trauma, a luta e a vulnerabilidade um no outro. Por causa disso conseguimos trabalhar juntos e encontrar uma amizade realmente forte."

Os Defensores reúne os heróis da Marvel na Netflix: Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones). Todos os episódios já estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.