Séries e TV

Notícia

Os Simpsons | Episódio ao vivo tem detalhes revelados por produtor

Quadro terá Homer respondendo perguntas dos espectadores

06.05.2016, às 19H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Os Simpsons terá no dia 15 de maio um episódio ao vivo, às 22 horas na Fox, onde os espectadores poderão ligar para um número de telefone e falar diretamente com Homer Simpson. O segmento terá apenas três minutos e utilizará captura de movimentos para o personagem, que responderá perguntas e comentará tópicos do dia.

None

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o produtor executivo Al Jean comentou um pouco sobre o processo de fazer a série ao vivo, ideia essa que estava sendo "discutida desde 2007" porém na época a "tecnologia não estava próxima" do que a equipe queria. Hoje a execução já se torna mais plausível, mesmo que as animações comecem a parecer mecânicas e repetitivas depois de um tempo - o que afetou diretamente a duração do quadro.

Jean também comenta que Dan Castellaneta - dublador de Homer - aceitou participar logo de primeira: "Ele topa qualquer coisa. É um cara muito corajoso e engraçado, nem piscou. Ele aguenta o desafio."

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.