Séries e TV

Notícia

Os Simpsons terá a participação do diretor de O Exorcista

William Friedkin aparecerá no episódio de Dia das Bruxas

16.08.2017, às 20H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O episódio anual de Dia das Bruxas de Os Simpsons vai contar desta vez com a participação de William Friedkin, o diretor vencedor do Oscar por Conexão França. Friedkin é mais conhecido por seu filme de terror O Exorcista, que será parodiado em Treehouse of Horror XXVIII.

Curiosamente, Friedkin não participa da paródia. O cineasta emprestará sua voz a um personagem em "MMM…Homer", segmento do episódio em que Homer começa a canibalizar a si mesmo quando Marge e as crianças estão fora de casa e a comida acaba. Friedkin fará o Dr. Kenneth Humphries, e por enquanto não há mais detalhes.

Omelete entrevista William Friedkin

Iniciada em 1989, Os Simpsons é transmitida no Brasil pelo canal pago FOX. A temporada 29 começa nos EUA no dia 1º de outubro e o episódio de Dia das Bruxas vai ao ar no país em 22 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.