Séries e TV

Notícia

Os Trapalhões | Lucas Veloso será Didi na nova versão do programa de comédia

Rede Globo escolheu ator de Velho Chico para assumir o papel criado por Renato Aragão

19.10.2016, às 12H15.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 13H00

Após especulações de que Rodrigo Sant'Anna (Zorra Total) viveria Didi na nova versão de Os Trapalhões, a Rede Globo escolheu Lucas Veloso para interpretar o personagem imortalizado por Renato Aragão na série clássica de humor.

None

Segundo o Notícias da TV, o ator de Velho Chico foi escolhido por ser nordestino, assim como Aragão, e por conseguir imitar diversas celebridades, do apresentador Silvio Santos ao músico Luiz Gonzaga. Veloso ainda não se pronunciou a respeito da escolha, mas é o primeiro ator a ser escalado para um dos papeis. Por enquanto, também é especulado que Tadeu Mello (A Era do Gelo) assuma o posto de Zacarias - saiba mais.

A ideia da Rede Globo é seguir o modelo de Escolinha do Professor Raimundo, renovando os seus principais personagens. 

O diretor Ricardo Waddington desenvolve o projeto e Aragão trabalha nos roteiros dos esquetes. As gravações começariam em janeiro e a estreia ainda no primeiro semestre de 2017. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.