Séries e TV

Os Trapalhões | Veja as primeiras fotos da nova versão da série [ATUALIZADA]

Didi e Dedé continuam no seriado
-

A Rede Globo divulgou as primeiras fotos da nova versão de Os Trapalhões. [Atualização 16h47] Galeria atualizada com imagem exclusiva ao Omelete [Fim da atualização] - confira:

Lucas Veloso é Didico, Bruno Gissoni é Dedeco, Mumuzinho é Mussa, Gui Santana é Zaca, Nego do Borel é Tião e Ernani Morais é o Sargento Pincel.

A nova trupe será comandada por Renato Aragao e Dedé Santana, que ensinarão aos novatos como é ser um Trapalhão. A ideia da emissora é seguir o modelo de Escolinha do Professor Raimundo, renovando os seus principais personagens. 

O diretor Fred Mayrink desenvolve o projeto e Aragão trabalha nos roteiros dos esquetes, com redação final de Péricles Barros e supervisão de texto por Mauro Wilson. A estreia será em 17 de julho no Canal Viva e em setembro em rede aberta na Globo.

Leia mais sobre Os Trapalhões

Galeria de imagens (7)

saquei, perdão pelo erro então. tinha um "mussunzinho" que chegou a ser ator mirim e ele usava o nome assim. pensei que fosse ele.

crítico? ah... Superior Spider-Man... entendi.

É ele e a Anitta, tudo da globo dão um jeito de enfiar os dois. kkk

boa sorte ao pesoal, os verdadeiros trapalhões fizeram parte da minha infância nos fins de semana. Pra quem já é velho como eu perto dos 40 sabe o que estou dizendo.

Eles só estão fazendo caras e bocas nessas fotos, então por isso a sensação deles poderem estar forçando algo. Mas ao meu ver, parece que será um bom programa.

foda é que qualquer coisa da processo. antigamente agente apelidava o amigo sem ofende-lo e agora tem que fala baixo o apelido se não alguém pode te denunciar. não pode ver o que gosta porque você é tachado de racista , machista ... . viramos marionetes , temos que mentir para agradar os outros . esse pessoal protesta , porque ninguém se une contra esse fascismo do politicamente correto. não sou contra eles querem liberdade , sou contra é querer liberdade tirando a liberdade dos outros.

problema é esse fascismo do politicamente correto. sitio do pica-pau amarelo foi tachado como racista.

GG fascismo politicamente correto

qual era a esquete?

ih... nojento hehehe

Ainda acho que está muito forcado, os únicos que estão naturais são o "mumu" e o "Dedé" , os outros estão forçando muito.

Trapalhões made in vila madalena.

Trapalhões de condomínio.

Trapalhões leite com pera e maçã raspada.

Mórbido..disse tudo.

Não demora e lançam uma "nova versão" do Chavinho.

Dedé é que faz mim rir mais huehuehue Será mais melhor que antigo trapalhãos.

Que doença forçar esse Nego do Borel em tudo, hein? Além disso, tudo que é "nova versão" da Globo é super forçado.

Propostas totalmente diferentes de humor, mas tudo bem.

O senhor fala muito a palavra morte, fique se apegando a essa palavra desnecessaria que a sua boca de lavagem solta que a coisa chega pra vc sem previo aviso. Imbecil!

Não sei e não quero saber, talvez seja a mesma que usufrui e deteriora o seu cerebro de ameixa ate mesmo pra se dar ao luxo de botar mobrais nesse circo dos tapados que não param um minuto da frente da tv hoje em dia. Seu caso??? Kkkkkkk

mas eles ja fizeram isso....esqueceu da turma do didi ??? era força um novo trapalhoes. nao dee certo daquela vez, nao vai dar certo agora !!!

cara, essa imitação do didi ta horrivel, forçado demais...didi nao fazia caretas !!! toda foto que o cara aparece, ele faz uma careta, pra que ???

Apesar do Gui Santana ser super talentoso e imitar muito bem o Zacarias, não tem como esse programa dar certo, Os Trapalhões eram únicos e o humor daquela época funcionava muito bem, hoje em um mundo "politicamente correto" as piadas vão ser muito chatas!!!

Isso a gente só vai saber assistindo. O Dedé já tinha voltado a trabalhar com o Didi há um certo tempo, talvez tenham ficado uns anos pensando com produtores em como retomar esse espírito de trapalhão em um novo programa e optaram pelo "reboot" para atualizá-lo.

Adoraria que fosse tipo remake mesmo, remetendo à época deles como tu deu a entender, mas parece que vão ser os trapalhões reais ensinando os novos, então teria que ser nos dias atuais, enfim, veremos o que sai daí.

É fio… não é do ramo mesmo, para! a audiência é feita só em cima de algumas capitais, São Paulo, Rio, Curitiba e Minas, só neste século começou a ser contado Porto Alegre, Salvador e Brasília.

Sabe qual a única emissora que tem um núcleo destinado a empresas rurais? pois é, a que vai continuar existindo depois de sua morte. PS: Você não precisa ter só a Globo como fonte de notícias e entretenimento, dá pra assistir outros canais e meios, um abraço.

Putz, Geração Mimimi, parem de chororô antes da hora! Estão parecendo a torcida do Botafogo. Primeiro, esperem a estréia do programa. Depois, assistam e formem opinião.

Eu vi a foto e um desanimo tomou o recinto. Achei que era algo que eu tinha almoçado mas não. As chances desse novo programa dar certo são mínimas. E olha que eu nem tinha lido até a parte escrita "Nego do Borel como Tião". Pelo amor de deus. Que mal há em reprises? SBT reprisa Chaves desde a infância de Cristo e estamos todos aqui. A sorte que deram com a Escolinha Nova Geração não vai se repetir aqui...

Antes um gay assumido sendo reproduzido, do que um hétero preconceituoso, neandertal e desinformado, como tantos que existem na vida real! Né, pessoa?? #MelhorasAe

Não reprisam por causa da galera do mimimi

Ué, mas "Pelo que tô vendo" é um pré conceito - você não sabe se ele será gay. btw, é "engraçado" ver "nada contra, mas...", soa tipo "eu acho que com certeza...".

Isto vai dar M3rd@...pois não adianta esta história de reboots, pois cada artista tem sua marca, seu carisma e afins vide o caso da Escolinha do Prof. Raimundo, o de filmes inspirados em Anjos da Lei, Baywatch, os reboots de Scooby Doo, Ben 10 e outros...

Eu concordo...tem desenhos atuais como Lenda de Korra, Gravity Falls, Steven Universe e outros que já apresentaram personagens homossexuais...o pior é programas como o do Da a Trena , do Marcelo Demente, Encheção, Barracos de Família que expõem as desgraças alheias,mal caratismo e outros em plena tarde...o irônico é que estas que o exibem se dizem emissoras com conteúdo para a família e não exibem animes e afins por dizerem que são violentos...

Eu não entendo o porque do motivo deles procurarem CLONES dos atores anteriores. Pode chamar "Trapalhões", mas ache outra trupe, um grupo moderno, novo. Essa de ficar buscando semelhanças físicas é medonho, pra não dizer mórbido. Reinventa, pessoal. Reinventa.

Propostas diferentes....acho que poderiam ter ambientado a série nos anos 80.....

Parece que a rede Viva vai reprisar....

Que bost@! Mais uma porcaria produzida pela Rede Globo.

Pega o Delorean e volta pro Século passado. E agora falando sério: se for? Qual é o problema? Criança não tá nem aí pra isso (até porque não terá cenas de sexo), e no mundo real existem héteros, gays, trans, travestis, etc. Me preocupo mais com um programa tipo Cidade Alerta que mostra extrema violência real às 17h de forma sensacionalista na TV. Uma vez ficaram repetindo a cena de uma babá espancando um bêbe de forma contínuo com um discurso de "tem de matar" dito pelo apresentador ao fundo. Isso às 17h. Deveria passar depois das 22h. Até entendo sua preocupação, embora a veja como sem relevância nenhum por não se tratar de um problema real na minha concepção.

Sim, pensei nisso. Mas eis o ponto...o quanto de controle eles realmente tem? Ou estão lá só pra dar uma grife? O Didi quase morreu esses dias, já tá velho. O Dedé tava quase sem trabalho esses tempos. De repente, é assim...'pessoal, sinal dos tempos, engulam e boa'.

Entendi, mas acho que você divagou demais. Se mudarem, vai ser pouca coisa. Didi e Dedé não dariam aval para algo muito avesso aos Trapalhões originais.

Eu sei o que é sarcasmo, mas achei desnecessário porque são coisas bem diferentes. E se foi mera zoeira, não tem uma risada depois para deixar isso claro. rsrs

Desculpe-me amigo se você não conseguiu captar o sarcasmo. Não tenho como te explicar o comentário, há certas coisas que somente a vivência e a experiência podem manifestar.

Não sei.. Não sei... Vamos aguardar...

Não pode falar nada com ou contra? Criança não vê nada de estranho, criança não fica julgado por característica x ou y. Quem faz isso é adulto preconceituoso.

Ai meu preconceito!

Como era bom assistir os Trapalhões no domingo se eu não me engano antes do Fantástico, concordo com um comentário ae abaixo onde sugere cancelar esse futuro fracasso e reprisar os episódios antigos, não vi nenhum carisma em ninguém principalmente nesse que nem sei quem é que vai fazer o Didi, só sabe fazer essa cara de idiota não vejo nada de engraçado nisso, só lamento por esta serie é um desrespeito aos verdeiros fãs.

Veja por esse ponto: Trapalhões tinha a malandragem, mas tb inocência. O Gui Santana vem dos stand-ups, com muito palavrão e malícia e do Pânico. Ele faz imitações incríveis do Zacarias, mas eu fiquei com o pensamento de que ele, por ser um 'expert' em Zacarias, recebeu a licença pra dar esse acréscimo da sexualidade ao personagem. Desnecessário. Até de batom ele está. Ficou uma coisa pastelão e com potencial pra descambar pra um lado que nunca existiu nos Trapalhões original.

sim cara eles são, exatamente por isso que eu to falando.

Talvez com o projeto da nova escolinha ter dado certo, abriu as portas pra fazerem os novos trapalhões.

NOSSA!!! CARAMBA!!! QUE B0$T4!!!

Se dependesse da turminha empoderadx do Twitter, que fica o dia inteiro exigindo mais "representatividade na mídia" (oh Senhor por que me abandonastes), eles faziam uma fogueira e queimavam as fitas com todos os episódios antigos dos Trapalhões e seu "humor preconceituoso"

Cruz credo. Aí vai uma dica de graça pra Globo: cancela essa droga aí e reprisa os episódios antigos dos Trapalhões. Certeza que vai dar mais Ibope do que as novelas xexelentas que eles passam - isto é, se a galerinha do lacre não vier encher o saco.

Ele é legal pow, pode ser ruim musicalmente mas ele é bem engraçado

Vou torcer para ser bom!

acho que ele não faltava dois dentes, eu acho que ele SÓ TINHA dois dentes

Lucas Veloso não tem nada a ver com Didi, assim como o Bruno Gissoni, Mumuzinho e seus respectivos personagens, o único que acertaram foi o Gui Santana como o Zaca. Deveriam deixar o Didi e o Dedé originais e completarem com o Gui Santana como Zaca e o Aílton Graça poderia perfeitamente fazer o Mussa. Mas vamos esperar pra ver, torço pra que dê certo e que o politicamente correto não atrapalhe!

Gissoni não entendi também, mas acho que tu problematizou muito a foto.

Se crianças rirem, já vai ser lucro, ué.

E da direção, acho que isso era uma das coisas que deixava mais a desejar na Turma do Didi. Era algo preguiçoso demais, tipo um ambiente "familiar" entre os envolvidos e só.

o remake vai ter o clássico quadro do Didi imitando a Maria Bethânia. Então os programas dessa fase vão ser revisitados também

Me fala qual a diferenca do que a globo produz, dos filmes e series que o culto cinema americano produz? Entretimento nao tem obrigacao de ser culto é simplismente entreter. Ta chato esses pseudos intelectuais babarem o ovo dos americanos. Globo com td sua bobeira, contribuu muito mais para a cultura nacional do que os filmes americanos

Não entendo o mimimi O Mauro Wilson que foi um dos redatores dos programas clássicos está na equipe de redatores do remake com certeza esse remake vai ser feito com respeito aos programas clássicos Quanto ao Tião Macalé: Tião Macalé sem a sua característica clássica que fazia o "Ih nojento... tchaan" ser hilário no remake não vai ser engraçado como foi o Tião Macalé original que justamente usava a falta dos dois dentes da frente pra fazer piada e deixar esse bordão clássico engraçado.

Vc tem o poder de viajar no tempo???? Se for o caso me informe os numeros da sena. Huahua! . Mas essa emissora esta ai pra afetar o seu cerebro como o de milhares de mobrais nessa terra onde a cultura ja foi pro saco a tempos.

Pelo que eu sei o omelete é um site de entretenimento, entao acho meio contraditorio criticar noticias sobre tv. Como se noticias sobre games, filmes tivessem conotacao diferente e menos alianante do que tv

é cantor ainda por cima? pqp...

o próprio Mussum também não achava muita graça nisso e isso tá na biografia dele

Gui se deu bem, eu acho, as imitações do Zacarias nunca foram muito engraçadas pra mim. Mas torcendo pra ele, parou de aguentar as besteiras do Eduardo, e agora é quem manda nele kkkk Parece que o jogo virou.

O caso do 171 e do palhaço não é tanto problema, agora, em ralação ao nordestino e nego cachaceiro a censura não vai perdoar.

concordo...

Também curti, por isso é que eu acho que é possível fazer algo interessante, Depende muito também do talento dos atores.

Só achei meio nada a ver o Bruno Gissoni como Dedé :p

Muito respeitoso de sua parte!

Fiquei bem surpreso com a Escolinha, ficou legal e atual sem perder a essência.

Se a Escolinha funcionou, porque Trapalhões não funcionaria?

A caracterização ficou legal, se conseguirem emular o estilo de comédia como fizeram com a escolinha do professor Raimundo, pode ser até interessante.

Pode ser que seja, o problema é que musicalmente ele é caricato também e acaba não colando.

Mas Trapalhões era bobão assim mesmo, a gente não curti agora porque cresceu. A Turma do Didi foi ruim porque era muito repetitiva, no começo até foi legal, espero que proíbam piada com extintor dessa vez.

Qual vai ser a graça nisso ae ? Trapalhões só era engraçado pq tinha um negro cachaceiro, um nordestino , um carioca 171 e um palhaço que fazia careta, todos faziam piadas em cima de esteriótipos, dificilmente irão fazer isso na era do politicamente correto, isso ae sera mais uma "turminha do didi" com piadinha do tipo no céu tem pão...

Essa matéria é uma comédia

Igual a turma do Didi, vai ser horrível, só falta Didi com Estintor de incêndio, e o pessoal fingindo que ta levando susto

ate onde eu sei audiência se mede em todo território nacional e ñ por estado, e essa conversa ta fugindo do assunto de que esse programa vai ser um porcaria das grandes, mas vai dar audiência e isso e fato

Nego Borel é massa, acho ele muito engraçado.

Torcendo pra dar certo, mas esse Dedé sei não, galã de novela e não lembro dele fazer comédia.

Mais um motivo pra odiar o nego do borel.

Não. Se fosse do ramo saberia que no Norte e Nordeste é pau a pau com a Record… enfim, quando um dia trabalhar no ramo vai descobrir. Agora no Sul e Sudeste ela dispara mesmo.

Você vai morrer e ela vai continuar existindo.

Não, está viajando, A Praça é Nossa tem seus personagens gays caricatos e ninguém faz pio.

globo e lider de audiência em quase tudo, agora va ver a qualidade do q e apresentado, maioria das pessoas são reféns de programação aberta no Brasil

Ué, mas o novo Zorra Total faz piada pra caramba… entendi, piada de classe média e político não pode… sei, legal!

Não, prefiro o Borel.

Manda um e-mail pro SAC da Globo, vai que sua opinião importe pra eles.

Nunca achei graça nessas piadas, então, eu boto fé.

E por vai mesmo... :-(

Falaram o mesmo do novo Zorra Total e agora é líder de audiência em seu horário.

Os primeiros trapalhões foram os evangelistas Marcos, Mateus, Lucas e João. Adoro ler as piadas sobre um zumbi judeu.

Tinha que ser o Trapalhoes antes da Xuxa e do Conrado (quem?). Mas nao vai ser... o Renato Aragão acha que é um produto infantil, e entao infantil será... uma pena. Se ao menos não insultar a inteligencia, vou ver com meu filho pequeno.

fico imaginando o que passa na cabeça de uma pessoa para achar q uma M&$%@ dessa vai dar certo, e tão ridículo q da ate vergonha

Obrigado!!! XD

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus