Séries e TV

Notícia

Outcast | Veja como foi a coletiva ao vivo da série de TV direto da San Diego Comic-Con

Atração é do criador de The Walking Dead

22.07.2016, às 14H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Outcast, a nova série de Robert Kirkman (The Walking Dead), teve uma coletiva na San Diego Comic-Con 2016, e você confere tudo abaixo.

A apresentação começou com uma discussão sobre o material original de Kirkman, e o produtor da série prometeu seguir o máximo possível disso. Philip Glenister falou da surpresa de ser escolhido para o papel, por ser inglês. Algumas cenas também mostraram a série na Itália, perto do Vaticano. Veja:

A trama acompanha Kyle Barnes (Patrick Fugit), um homem que é atormentado por uma possessão desde a infância. Agora adulto, ele embarca em uma jornada espiritual para encontrar respostas - mas o que ele descobre pode significar o fim da vida na Terra como a conhecemos.

Episódios inéditos são exibidos no Brasil pela Fox1

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2016

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.