Séries e TV

Notícia

Outlander | Jamie e Claire vão para a Jamaica em fotos de divulgação do próximo episódio

Produtor executivo adianta que viagem será cheia de problemas

11.11.2017, às 20H12.
Atualizada em 11.11.2017, ÀS 21H00

A EW publicou um novo ensaio de Outlander, que mostra o figurino de Jamie e Claire para a viagem do casal à Jamaica. "Essa não será uma viagem de férias no Caribe para Jamie e Claire. Não há drinks com guarda-chuvas. É difícil para os dois", adianta o produtor executivo Matthew B. Roberts sobre o episódio "The Doldrums", que vai ao ar no dia 12:

"O episódio 6 foi a fantasia. Ela volta para a vida de Jamie e eles imediatamente se conectam de novo. Mas o trabalho difícil em qualquer relacionamento é ir além da fantasia", afirmou a protagonista Caitriona Balfe ao site. O designer de figurinos Terry Dresbach confirmou que as roupas foram compradas pelos personagens em Paris, na segunda temporada. Na Jamaica, os dois tentarão encontrar o Jovem Ian, que foi sequestrado no fim do episódio 8. 

A série é escrita por Ron Moore (Battlestar Galactica) com base nos livros de fantasia e aventura de Diana Gabaldon, que têm uma legião de fãs devotos. Os sete livros da série Outlander já venderam mais de 20 milhões de exemplares. No Brasil, os romances foram publicados pela editora Rocco, sendo A Viajante do Tempo o primeiro.

Sucesso de crítica, Outlander está em sua terceira temporada, com a quarta já confirmada pelo canal Starz. No Brasil, o canal FOX Premium 1 é o responsável pela transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.