Séries e TV

Notícia

Paulo Silvino, ator conhecido pelo bordão "cara, crachá", morre aos 78 anos

Humorista lutava contra câncer

17.08.2017, às 10H42.
Atualizada em 17.08.2017, ÀS 11H00

O ator Paulo Silvino, conhecido pelo bordão "cara, crachá", morreu aos 78 anos, no Rio de Janeiro (via G1). A causa da morte ainda não foi divulgada, mas o ator lutava contra um câncer no estômago. João Paulo Silvino, filho mais novo do artista, confirmou as informações em seu Facebook:

Silvino começou a trabalhar na TV Globo na década de 60, após crescer com muita influência do teatro e do rádio por conta de seu pai, Silvério Silvino Neto, que era comediante e costumava levar o filho para o trabalho. 

Em 1987, trabalhou no A Praça é Nossa, do SBT, no papel do Homem do Açucareiro. De volta à Globo, ficou conhecido pelo papel de Severino no Zorra Total, com o bordão "cara, crachá". Seu trabalho mais recente é o longa Gostosos, Lindas e Sexies, que chegou aos cinemas em abril deste ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.