Séries e TV

Notícia

Penny Dreadful é cancelada e não retornará para a quarta temporada

Criador revelou que encerrará história junto com arco de personagem

20.06.2016, às 12H39.

Após a exibição do final da terceira temporada nos Estados Unidos, foi revelado que Penny Dreadful foi cancelada e não retornará para o quarto ano.

None

Em entrevista ao TV Line, o criador John Logan afirmou que "a história de Vanessa [Eva Green] tinha que chegar ao fim", revelando que a decisão de acabar o programa "foi tomada há um tempo" pois "a série sempre foi sobre Vanessa Ives e sua luta com a fé", o que lhe fez nem ao menos considerar continuar a história sem a personagem.

Logan também comentou que não teve intenção de promover essa temporada como a última pois "a série tem uma base de fãs muito apaixonada e isso os deixaria muito emocionais". Confira abaixo a declaração de Logan, que agradece os fãs pelo apoio ao longo dos três anos:

"Olá, meu nome é John Logan e eu sou o criador de Penny Dreadful. Quero agradecer a todos vocês pelo incrível apoio nos últimos três anos. Escrever e produzir Penny Dreadful foi uma das experiências criativas mais incríveis da minha vida e quero agradecer ao nosso incrível elenco e equipe por todo o duro trabalho. Penny Dreadful sempre foi planejada para ter exatamente três anos, então acho que contamos uma boa história e agradeço novamente por todo o apoio", diz Logan no depoimento.

Penny Dreadful teve 27 episódios ao longo de três temporadas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.