Séries e TV

Notícia

Penny Dreadful | Frankenstein e Lobisomem no primeiro trailer da série de Sam Mendes

Showtime exibe o primeiro teaser depois do final de Dexter

23.09.2013, às 12H39.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H07

O canal Showtime aproveitou o final de Dexter ontem nos EUA para mostrar o primeiro trailer teaser de Penny Dreadful, série de terror criada por Sam MendesJohn Logan, o diretor e o roteirista de 007 - Operação Skyfall, respectivamente. O vídeo sugere os retalhos de Frankenstein e os pêlos do Lobisomem:

>

Josh Hartnett viverá Ethan Chandler, um americano charmoso que acaba perdido nos cantos mais obscuros da Londres vitoriana. Eva Green será Vanessa Ives, sedutora e perigosa mulher cheia de segredos. Timothy Dalton fará Sir Malcolm, um explorador africano durão em uma "intensa aventura pessoal".

Logan criou o argumento e escreve o roteiro, além de servir de produtor-executivo ao lado de Mendes e Pippa Harris. Dos oito episódios da primeira temporada de Penny Dreadful, os dois primeiros serão dirigidos por Juan Antonio Bayona (O Impossível, O Orfanato).

Penny Dreadful estreia em 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.