Séries e TV

Notícia

Perdidos no Espaço encontra atriz para viver a doutora Smith no remake da Netflix

Parker Posey assumirá o papel imortalizado por Jonathan Harris no seriado clássico

22.11.2016, às 17H04.

Parker Posey (O Homem Irracional, Louie) entrou para o elenco do reboot da Netflix de Perdidos no Espaço, onde viverá a doutora Smith - papel imortalizado por Jonathan Harris no seriado clássico. A informação é do Deadline.

None

O reboot será produzido pela Legendary TV, ao lado da Synthesis Entertainment, que detém os direitos da obra original. A direção de vários episódios ficará a cargo de Neil Marshall (Abismo do Medo), que é listado entre os produtores.

Os roteiristas responsáveis serão Matt Sazama e Burk Sharpless, que fizeram Drácula - Uma História Nunca Contada. Ainda não há mais detalhes sobre elenco; a história deve seguir a premissa original. Na série, a família Robinson embarca numa nave para colonizar um planeta porém é alvo de sabotagem e acaba perdida no espaço.

Essa não é a primeira vez que a série tenta voltar à TV após a estreia, em 1965 - há alguns anos, John Woo tentou reviver a franquia - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.