Séries e TV

Notícia

Philip K. Dick’s Electric Dreams | Ator de Game of Thrones entra para o elenco da série de TV

Richard Madden viverá detetive na antologia da Amazon

18.05.2017, às 18H22.
Atualizada em 18.05.2017, ÀS 23H04

Richard Madden, conhecido por ter interpretado Robb Stark em Game of Thrones, entrou para o elenco de Philip K. Dick’s Electric Dreams, antologia dos contos de ficção científica do escritor americano que dá nome ao projeto. A informação é do TV Line.

Richard Madden

O episódio que o ator estrelará se chama "The Hood Maker", e é ambientado em um mundo sem tecnologia avançada onde mutantes telepatas são a única forma de comunicação à longa distância. Quando o sinal começa a ser misteriosamente bloqueado, dois detetives passam a investigar o caso. Madden será um deles, o agente Ross.

Além de Madden, estarão no elenco do episódio os atores Tuppence Middleton (Sense8), Anne Reid (Shameless), Hayley Squires (Eu, Daniel Blake), Tom Brooke (Preacher), Timothy Spall (Harry Potter), Nicole AgadaRudi DharmalinghamAnn AkinMarko LehtMatthew Raymond e Naveed Khan. O texto do conto original foi adaptado por Jack Thorne e a direção do episódio será de Tom Harper.

A série, com 10 episódios encomendados, já começou a ser filmada em Londres. Produzida pela Amazon, os capítulos não tem ligação entre si e cada um será inspirado em um conto de Philip K. Dick. Os textos do autor são responsáveis por adaptações cinematográficas como Blade RunnerO Vingador do FuturoMinority Report: A Nova LeiO Homem Duplo e a série The Man in the High Castle.

Philip K. Dick’s Electric Dreams é resultado de uma parceria entre a Sony e o Channel 4. O projeto foi adquirido pela Amazon Prime, que fará a transmissão norte-americana e, mais para a frente, em outros países. Não há previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.