Séries e TV

Philip K. Dick’s Electric Dreams | Ator de Game of Thrones entra para o elenco da série de TV

Richard Madden viverá detetive na antologia da Amazon
-
Richard Madden

Richard Madden, conhecido por ter interpretado Robb Stark em Game of Thrones, entrou para o elenco de Philip K. Dick’s Electric Dreams, antologia dos contos de ficção científica do escritor americano que dá nome ao projeto. A informação é do TV Line.

O episódio que o ator estrelará se chama "The Hood Maker", e é ambientado em um mundo sem tecnologia avançada onde mutantes telepatas são a única forma de comunicação à longa distância. Quando o sinal começa a ser misteriosamente bloqueado, dois detetives passam a investigar o caso. Madden será um deles, o agente Ross.

Além de Madden, estarão no elenco do episódio os atores Tuppence Middleton (Sense8), Anne Reid (Shameless), Hayley Squires (Eu, Daniel Blake), Tom Brooke (Preacher), Timothy Spall (Harry Potter), Nicole AgadaRudi DharmalinghamAnn AkinMarko LehtMatthew Raymond e Naveed Khan. O texto do conto original foi adaptado por Jack Thorne e a direção do episódio será de Tom Harper.

A série, com 10 episódios encomendados, já começou a ser filmada em Londres. Produzida pela Amazon, os capítulos não tem ligação entre si e cada um será inspirado em um conto de Philip K. Dick. Os textos do autor são responsáveis por adaptações cinematográficas como Blade RunnerO Vingador do FuturoMinority Report: A Nova LeiO Homem Duplo e a série The Man in the High Castle.

Philip K. Dick’s Electric Dreams é resultado de uma parceria entre a Sony e o Channel 4. O projeto foi adquirido pela Amazon Prime, que fará a transmissão norte-americana e, mais para a frente, em outros países. Não há previsão de estreia.

Leia mais sobre Philip K. Dick’s Electric Dreams

Black Mirror tem muita influencia do PKD. Mas acredito que a fama de Black mirror, ajudou essa série ganhar vida.

E quanto à série Oasis??? Ficou só no Pilot ... ?

Nova Black mirror?

Que foda!

Será que a série irá adaptar os contos de Realidades Adaptadas? Seria uma chance de ouro de ver essas histórias ganharem a adaptação merecida.

Parece bem interessante.

A morte mais traumática de GOT... queria ver esse ator envolvido em mais projetos.

Projeto interessantíssimo!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus