Séries e TV

Philip K. Dick’s Electric Dreams | Atriz de Sherlock entra para o elenco da série

Programa conta com nomes como Bryan Cranston e Richard Madden
-

Depois de Richard Madden ter sido confirmado em Philip K. Dick’s Electric Dreams, mais um nome entrou para série da Amazon. Lara Pulver, a Irene Adler de Sherlock, também participará do no novo programa (Via NME).

Ambos estarão em "The Hood Maker", e é ambientado em um mundo sem tecnologia avançada onde mutantes telepatas são a única forma de comunicação à longa distância. Quando o sinal começa a ser misteriosamente bloqueado, dois detetives passam a investigar o caso. Madden será um deles, o agente Ross.

A série, com 10 episódios encomendados, já começou a ser filmada em Londres. Produzida pela Amazon, os capítulos não tem ligação entre si e cada um será inspirado em um conto de Philip K. Dick. Os textos do autor são responsáveis por adaptações cinematográficas como Blade RunnerO Vingador do FuturoMinority Report: A Nova LeiO Homem Duplo e a série The Man in the High Castle.

Philip K. Dick’s Electric Dreams é resultado de uma parceria entre a Sony e o Channel 4. O projeto foi adquirido pela Amazon Prime, que fará a transmissão norte-americana e, mais para a frente, em outros países. Não há previsão de estreia.

Leia mais sobre Philip K. Dick’s Electric Dreams

Esse conto nao foi o que inspirou o filme Blade Runner???!!!

Legal. Ela é ótima em Sherlock.

Quando fiz a maratona de Sherlock, fiquei que nem um idiota esperando ela aparecer nas duas últimas temporadas, essa atriz mandou bem demais como Irene Adler.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus