Séries e TV

Notícia

Philip K. Dick’s Electric Dreams | Vera Farmiga entra para elenco da série

Atriz estrelará episódio ao lado de Mel Rodriguez

24.05.2017, às 11H50.
Atualizada em 24.05.2017, ÀS 12H27

Depois de nomes como Richard Madden (Game of Thrones) e Lara Pulver (Sherlock) terem sido confirmados em Philip K. Dick’s Electric Dreams, mais um nome entrou para série antológica da Amazon. A atriz Vera Farmiga (Bates Motel) também participará do novo programa (via Variety).

Farmiga vai estrelar ao lado do ator Mel Rodriguez (The Last Man on Earth) um episódio intitulado "Kill All Others", escrito e dirigido por Dee Rees. Farmiga interpretará uma política que faz uma declaração chocante, incentivando a violência. Rodriguez viverá o único homem que se atreve a questionar a situação e caba se tornando imediatamente um alvo. Jason Mitchell (Straight Outta Compton), Glenn Morshower e Sarah Brown também estão no episódio.

A série, com 10 episódios encomendados, já começou a ser filmada em Londres. Produzida pela Amazon, os capítulos não tem ligação entre si e cada um será inspirado em um conto de Philip K. Dick. Os textos do autor são responsáveis por adaptações cinematográficas como Blade RunnerO Vingador do FuturoMinority Report: A Nova LeiO Homem Duplo e a série The Man in the High Castle.

Além dos já citados, já foram confirmados na série os atores Steve Buscemi, Anna Paquin, Terrence Howard, Greg Kinnear, Timothy Spall, Sidse Babett Knudsen, Mireille Enos, Anne Reid, Hayley Squires, Holliday Grainger, Jack Reynor, Benedict Wong e Geraldine Chaplin.

Philip K. Dick’s Electric Dreams é resultado de uma parceria entre a Sony e o Channel 4. O projeto foi adquirido pela Amazon Prime, que fará a transmissão norte-americana e, mais para a frente, em outros países. Não há previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.