Séries e TV

Notícia

Plantão Omelete | The Vampire Diaries, Trailer de Club de Cuervos, Emerald City, Westworld e mais

Trailer de Club de Cuervos mostra sexo e disputa por poder no mundo do futebol

15.07.2015, às 19H09.

The Vampire Diaries | Justice Leak viverá Malcolm

O ator Justice Leak, que já fez participações especiais em The Walking Dead e Halt and Catch Fire, entrará para a sétima temporada de The Vampire Diaries para interpretar Malcolm. O ator divulgou a contratação através de seu Instagram:

A sétima temporada de The Vampire Diaries estreia dia 8 de outubro no canal americano The CW.

Club de Cuervos | Trailer mostra sexo e disputa por poder no mundo do futebol

Foi divulgado o trailer de Club de Cuervos, primeira série mexicana original da Netflix. Assista:

None

A série segue a linha das dramédias e acompanha dois irmãos (Luis Gerardo Méndez e Isabel Iglesias Reina) que, depois de perder seu pai, entram em guerra para decidir quem tomará as rédeas do time de futebol "Cuervos de Nova Toledo". Club de Cuervos é criada por Gary Alazraki e Mike Lam.

None
None

The Catch | Protagonista da série de suspense é substituído

Peter Krause (Parenthood) será o novo protagonista de The Catch, série de suspense do canal ABC. A trama acompanha Alice Vaughan (Mireille Enos de The Killing), uma investigadora de fraudes que se torna vítima de uma frade do próprio marido. Entre os casos de seu trabalho, ela procura incessantemente por ele, antes que ele destrua sua carreira.

None

Krause substitui Damon Dayoub, que interpretou o papel de Kieran Booth no episódio piloto. Booth seria um figurão que vive as custas dos outros, convencendo a todos de suas mentiras, mas não convence que realmente gosta de sua esposa. The Catch está prevista para estrear em janeiro de 2016 nos EUA.

Emerald City | Inspirada em O Mágico de Oz, série contrata diretor

Tarsen Singh (???) dirigirá a primeira temporada inteira da Emerald City, série investigativa inspirada em O Mágico de Oz. David Schulner cuida do roteiro e produção. Adria Arjona interpreta Dorothy, uma investigadora que, junto de seu cachorro policial, é transportada para outra cidade por causa de um tornado.

Oliver Jackson Cohen (O Corvo), Ana Ularu (Serena) e Gerran Howell também entram para o elenco da série, Cohen interpreta um homem sagaz que é encontrado perdido e sem memória em meio a estrada e decide ir com Dorothy até a cidade das esmeraldas. Já Ularu viverá West (referência a Bruxa Má do Oeste), uma mulher corrupta e sedutora, com um apetite e ambição insaciável. Emerald City será transmitida nos EUA pela NBC.

Mad Dogs | Protagonista de Fargo entra para o elenco

Allison Tolman (Fargo) foi convidada para fazer uma participação especial em Mad Dogs, série da Amazon criada por Shawn Ryan. A trama acompanha dois homens que costumavam pertencer a uma fraternidade e viajam a Belize para uma reunião da turma. Lá, coisas misteriosas acontecem enquanto segredos começam a vir a tona, desencadeando decepções e até um assassinado.

Tolmam estará presente em apenas um episódio interpretando Rochelle, uma assistente da embaixada americana que sempre tenta resolver tudo. A série está sendo rodada em Porto Rico e deve estrear nos EUA em 2016.

Westworld | Ficção Científica da HBO contrata novos atores

Westworld, drama que mistura faroeste com ficção científica, contratou Clifton Collins Jr. (Círculo de Fogo), Eion Bailey (Clube da Luta), Jimmi Simpson (House of Cards) e Sidse Babbett Knudsen (O Duque de Burgundy) para reforçar o elenco. A notícia foi digulgada pela EW depois da saída de Miranda Otto. Ela fora substituída por Babbet Knudsen.

A trama acompanha um parque de diversões repleto de robôs de alta tecnologia que, depois de um erro no sistema de computadores, perde o controle dos andróides e eles se tornam uma ameaça. Bailey interpretará um solteirão egocêntrico, mas que está sempre pronto para ajudar seu amigo William (Simpson). Collins Jr. viverá Laurence, um fora da lei que vive negociando mercadorias ilegais pelo parque, enquanto Terhesa (Knudsen) é uma funcionária do parque que tenta manter a ordem em meio ao caos. 

Sem data exata de estreia, a série chega à TV em 2016. 

Public Morals | Assista ao trailer da nova produção de época

A TNT divulgou o novo trailer de Public Morals, série criada e estrelada por Edward Burns (A Sombra do Inimigo). Assista:

Situada no começo dos anos 1960, a série se passa no Departamento de Moral Pública de Nova York, onde policiais andam em uma linha tênue entre a moralidade e a criminalidade, já que as tentações de lidar com todos os tipos de vícios durante todo o tempo podem acabar com o que há de melhor neles. O elenco também conta com Matt McGorry (Orange is The New Black) e Elizabeth Masucci.

O primeiro episódio estreia em 25 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.