Séries e TV

Notícia

Plantão Omelete | Jennifer Lopez produzirá filme para a HBO e nova série de Frankie Shaw

Atriz de Mr. Robot produzirá, dirigirá e estrelará programa de TV do Showtime

22.08.2016, às 13H10.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 06H00

SMILF é a nova comédia do Showtime

None

O canal americano Showtime encomendou uma nova série de comédia baseado em curta vencedor do festival de Sundance. Criado, escrito, dirigido e estrelado por Frankie Shaw (Mr. Robot), SMILF mostrará de forma cômica a vida de uma mulher em seus 20 anos de idade cujo os desejos por sucesso profissional, amoroso e sexual são interrompidos pela dura realidade de ser mãe solteira. O anuncio foi feito durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA.

None
None

The Affair | Irène Jacob entra para o elenco da terceira temporada

None
None

Os novos episódios de The Affair, que têm estreia prevista para 20 de novembro nos Estados Unidos, contarão com a participação da atriz francesa Irène Jacob (A Fraternidade é Vermelha), que viverá Juliette Le Gall, o novo interesse amoroso do protagonista Noah, interpretado por Dominic West (The Wire).

Jennifer Lopez produzirá telefilme da HBO

A atriz e cantora Jennifer Lopez estrelará e produzirá um novo telefilme da HBO que acompanhará a história de vida da traficante Griselda Branco, um poderosa criminosa colombiana da década de 1970 e 1980 cuja a história também inspirou a série A Rainha do Sul, estrelada por Alive Braga. Ainda não há previsão de estreia para o projeto sem título.

Showtime contrata dupla de Saturday Night Live

Taran Killam e Jay Pharoah, dupla que recentemente deixou o Saturday Night Live, foram contratados pela emissora estadunidense Showtime para estrelar respectivamente a antologia Mating, dos criadores de Friday Night Lights, e a comédia White Famous, série de TV de Jamie Fox. Segundo o presidente do canal, ambos seriam contratados mesmo permanecendo no SNL, com a emissora "pronta para atender a agenda" dos atores.

Billions | Segunda temporada ganha data de estreia

O canal Showtime anunciou que Billions, série estrelada por Paul Giamatti (Straight Outta Compton) e Damian Lewis (Homeland), estreará sua segunda temporada em 19 de fevereiro de 2017 nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.