Séries e TV

Notícia

Plantão Omelete | Novidades sobre House of Lies, Brooklyn Nine-Nine e mais

Além disso, um teaser da nova temporada de The Americans é divulgado

03.02.2016, às 17H45.
Atualizada em 27.11.2016, ÀS 14H03

House of Lies | Quinta temporada ganha trailer

O Showtime divulgou um trailer da quinta temporada de House of Lies. A série acompanha o dia-a-dia de uma empresa de consultoria sem escrúpulos. No elenco estão Don Cheadle (Homem de Ferro 2) e Kristen Bell (Gossip Girl) - veja o vídeo:

None

Top of the Lake | Segunda temporada começa a ser filmada em março

Durante o Festival de Sundance, a atriz Elisabeth Moss revelou que a segunda temporada de Top of the Lake começa a ser filmada em março. A série acompanha a detetive Robin Griffin (Moss) investigando o desaparecimento de uma garota de 12 anos. A data de estreia do novo ano da série ainda não foi divulgada.

Brooklyn Nine-Nine | Novo teaser faz mistério sobre a aparição de Katey Sagal

Em um novo vídeo de Brooklyn Nine-Nine a detetive Amy Santiago (Melissa Fumero) se prepara para conhecer a mãe (Katey Sagal) do namorado, o detetive Jake Peralta (Andy Samberg) - veja:

The Americans | Quarta temporada ganha seu primeiro teaser

O FX divulgou o primeiro teaser da quarta temporada de The Americans. A série acompanha Elizabeth (Keri Russell) e Philip (Matthew Riss), dois agentes da KGB infiltrados em solo americano durante a Guerra Fria. Confira o vídeo:

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.