Séries e TV

Notícia

Plantão Omelete | Stephen Fry na CBS, atriz de Game of Thrones em Top of the Lake e mais

ABC cancela drama bíblico Of Kings and Prophets após exibição dos dois primeiros episódios

30.03.2016, às 17H32.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 08H00

The Great Indoors | Stephen Fry entra para o elenco da comédia da CBS

None

Stephen Fry (Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras) é o novo contratado de The Great Indoors, nova comédia da CBS estrelada por Joel McHale (Community). Fry interpretará Antonio, o carismático fundador da revista onde o protagonista trabalha. The Great Indoors acompanhará Joel (McHale), um jornalista de aventuras que se vê preso no departamento de mídias sociais da empresa.

None
None
None
None

Of Kings and Prophets é cancelada pela ABC após dois episódios

Com uma audiência baixíssima, a ABC cancelou o drama bíblico Of Kings and Prophets após a exibição dos dois primeiros episódios do programa. A série marcou uma audiência de apenas 2,4 milhões de espectadores em seu segundo capítulo. O canal anunciou que o espaço de programação deixado pelo seriado será ocupado pelo reality show Beyond the Tank.

Top of The Lake | Atriz de Game of Thrones estará na segunda temporada

Gwendoline Christie, a Brienne de Game of Thrones, estará na segunda temporada de Top of the Lake, drama policial produzido pela BBC. Não existem mais informações sobre a personagem de Christie além de que ela desempenhará um papel fundamental nos novos episódios, que acompanharão a investigação do assassinato de uma garota asiática que aparece morta na baía de Sidney, na Austrália.

None

The Battle of Versailles | Diretora de Selma comandará filme da HBO

A HBO anunciou Ava DuVernay (Selma) como a diretora de The Battle of Versailles, longa que tratará a tensão racial presente no mundo da moda durante o Desfile de Versalhes em 1973. O evento é considerado o maior marco da quebra dos preconceitos étnicos entre os grandes estilistas do século 20. O projeto não tem data de estreia definida.

New People | Freeform encomenda série sobre menina transgênero

O Freeform encomendou o piloto de New People, série criada por Don Roos (Marley & Eu) que adapta o livro Becoming Nicole: The Transformation of an American Family. O programa contará a história de uma menina transgênero, seu irmão gêmeo e sua família. Joel Silver (Matrix) produz o projeto, que não tem previsão de estreia.

Scrotal Recall | Netflix encomenda segunda temporada da comédia romântica

A Netflix deu sinal verde para a produção de novos episódios de Scrotal Recall, comédia romântica que acompanha Dylan (Johnny Flynn), um jovem diagnosticado com clamídia que passa a buscar todas as mulheres com quem se relacionou para informá-las de seu diagnóstico. O novo ano não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.