Séries e TV

Notícia

Plantão Omelete | The Originals, Liam Hemsworth em Os Muppets e American Dad renovada

Ator de Jogos Vorazes aparecerá na série

01.09.2015, às 15H05.
Atualizada em 12.12.2016, ÀS 03H16

The Originals | Gerações de vampiros se enfrentam em nova imagem

None
None

Os vampiros Klaus (Joseph Morgan) e Lucien (Andrew Lees) aparecem frente a frente na nova imagem da terceira temporada de The Originals. Você pode conferir a foto aqui.O terceiro ano da série promete colocar gerações diferentes de vampiros em conflito. The Originals volta aos EUA no dia 8 de outubro pelo canal The CW.

None

American Dad é renovada para mais duas temporadas

O canal estadunidense TBS renovou American Dad para mais duas temporadas. A comédia de Seth MacFarlane, criador de Family Guy e Ted, alcançará sua 13ª temporada com os novos 44 episódios. American Dad será exibida pelos canais TBS e Adult Swim no começo de 2016.

Limitless | Atores de Dexter se reencontrarão na série

None

A série Limitless, continuação do filme Sem Limites com Bradley Cooper e Rober DeNiro para a TV, marcará o reencontro de Desmond Harrington e Jennifer Carpenter que trabalharam juntos em Dexter, segundo o THR. O programa chega aos EUA pelo canal CBS no dia 22 de setembro.

Flesh and Bone | Nova série da roteirista de Breaking Bad ganha suas primeiras imagens

Foram divulgadas as primeiras imagens de Flesh and Bone, série criada por Moira Walley-Beckett, roteirista e produtora executiva de Breaking Bad.

A trama acompanhará o mundo das dançarinas profissionais de ballet, dando foco em ambos o lado sombrio e o lado glamuroso da profissão. Sarah Hay (Cisne Negro) e Emily Tyra (Boardwalk Empire) estão no elenco da série que terá seu piloto dirigido por David Michôd (Reino Animal).

Lookinglass é o novo título The Frankenstein Code

A nova série da Fox, anteriormente intitulada de The Frankenstein Code, agora se chama Lookinglass. A trama do programa contará a história de um ex-policial de 75 anos que, após ser assassinado por policiais corruptos, é revivido por dois jovens cientistas como um jovem de 35 anos com habilidades sobre-humanas. Lookinglass chega aos EUA pela Fox em 2016.

Os Muppets | Ator de Jogos Vorazes participará da série

Pode colocar mais uma participação especial na conta de Os Muppets: Liam Hemsworth, de Jogos Vorazes, aparecerá na série, que será exibida pelo canal ABC. O ator postou uma foto no Instagram confirmando sua ponta no programa:

Com participações de Reese Witherspoon, Elizabeth Banks e Imagine Dragons, Os Muppets voltam para a tv no dia 22 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.