Séries e TV

Notícia

Pokémon Generations | Novos episódios mostram Ho-Oh e Suicune

Silver, o rival de Pokémon Gold/Silver, também dá as caras

Omelete
1 min de leitura
07.10.2016, às 13H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Mais uma sexta-feira, mais episódios de Pokémon Generations. Como sempre, a Pokémon Company divulgou os novos capítulos da série, composta de diversos curtas que seguem o cânone dos jogos da franquia, em seu canal oficial no YouTube.

Os novos episódios - "The Legacy" e "The Rewakening" - continuam mantendo o foco na segunda geração, onde se passam Pokémon Gold Silver. Neles, vemos Silver, o rival do protagonista dos jogos, e a lenda da Torre Queimada, onde o lendário Ho-Oh reviveu os três cães lendários, Suicune, EnteiRaikou. Confira:

Pokémon Generations é um anime dividido em curtas de 3 a 5 minutos, publicados semanalmente até 23 de dezembro. A série terá pequenas histórias de todas as regiões e gerações do game, de Kanto (Pokémon Red Blue) a Kalos (Pokémon X Y).

A expectativa é que a série de curtas mostre com mais fidelidade aos acontecimentos do jogo, como os OVAs Pokémon Origins, que recontam partes da aventura vivida pelos jogadores em Pokémon Red Blue em quatro episódios.

Enquanto isso, a nova temporada do anime principal de Pokémon levará Ash para a escola - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.