Séries e TV

Notícia

Popples é a nova série original da Netflix para crianças

Série estreia mundialmente em 2015

24.09.2014, às 12H28.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 14H04

A Netflix anunciou Popples, sua nova série original direcionada ao público infantil. A animação tem como base os bonecos de pelúcia dos anos 1980.

Popples

None

A série recontará a história das adoráveis criaturas de cores vibrantes que se transformam de bolas de pelúcia em bichos de pelúcia. Os Popples já haviam ganhado um programa animado em 1985, que foi exibido no Brasil pelo SBT nos anos 1990. Os personagens da nova versão seguirão na mesma linha da produção original.

Serão 26 episódios que acompanharão os amigos Popples: Bubbles, Sunny, Lulu, Izzy e Yikes. Sempre tentando ajudar seus amigos, seus vizinhos e uns aos outros, as melhores intenções da turma geralmente dão errado, tornando tudo engraçado e forçando-os a encontrar formas inusitadas e malucas de desfazer os problemas que causaram, mas sempre salvando o dia ao final.

A Saban Brands produz Popples em parceria com a ZAG Entertainment exclusivamente para a Netflix. A série estreia mundialmente no canal de streaming em 2015, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.