Séries e TV

Power Rangers da série de TV clássica ganharão bonecos Pop! coloridos pela Funko

Fabricante está preparando edição especial
-

Enquanto o reboot sombrio de Power Rangers não é confirmado, a Funko está preparando bonecos Pop! da série de TV clássica em edições especiais e coloridas - veja abaixo:

Os colecionáveis são tirados diretametamente do seriado clássico e traz os cinco Rangers em suas respectivas cores. Vale mencionar que eles serão vendidos apenas pela rede de lojas Gamestop nos Estados Unidos.

A nova versão de Power Rangers no cinema terá Dacre Montgomery como Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul, Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston será Zordon. Bill Hader vai viver Alpha, o robô ajudante dos Rangers conhecido por repetir "ai ai ai" enquanto anda em círculos pela base da equipe.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de AçoO Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 23 de março de 2017. Veja o novo trailer aqui.

Leia mais sobre Power Rangers

Galeria de imagens (5)

Eu tava digitando isso cara! kkkkkkkk lembram mt

por que não fixeram ocm as cores originais? muito mais bonitos >:(

Prefiro muito mais os originais, esses ficaram com a maior cara de GoGo's!

made in Paraguay?

Não gostei, parece daqueles plásticos baratos da loja 1,99.

Estão feios :(

Ia falar isso KKkkkkkkk

me lembrou aquele promoção da coca-cola nos anos 90.. dos Geloucos da Coca-Cola. ;)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus