Séries e TV

Notícia

Power Rangers Ninja Steel | Assista ao trailer da nova série

Atriz brasileira está no elenco da nova temporada

10.12.2016, às 15H56.

Power Rangers Ninja Steel, a nova série que representa a 24ª temporada da franquia Power Rangers na TV, ganhou o seu primeiro trailer:

A brasileira Chrystiane Lopes (Malhação) está no elenco como Sarah, a Ranger Rosa. Além dela, o restante do time é composto por Will Schufelt como Brodie, o Ranger Vermelho; Peter Sudarso como Preston, o Ranger Azul; Chance Simpsons como Calvin, o Ranger Amarelo; e Zoe Robins como Hayley, a Ranger Branca.

Lopes não é a primeira brasileira a integrar o elenco de uma temporada de Power Rangers: Davi Santos fez a temporada passada, Dino Charge, como o Ranger Dourado; e Glenn McMillan viveu o Ranger Amarelo em Tempestade Ninja - o ator passou pelo Omelete, confira o registro da visita no nosso Instagram.

Ninja Steel terá como foco a batalha dos Power Rangers contra Galvanax, que planeja se tornar invencível através do Cristal Espiritual, objeto que contém seis shurikens com poderes ninja. A série tem previsão de estreia nos EUA para 30 de janeiro na Nickelodeon.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.