Séries e TV

Notícia

Powerless | Comédia da DC Comics deixa de ser exibida nos EUA [ATUALIZADA]

Seriado foi cancelado

25.04.2017, às 17H31.

Powerless, a comédia da DC Comics, deixou de ser exibida nos Estados Unidos pela NBC, potencialmente indicando que o seriado foi cancelado e não retornará para uma segunda temporada. A informação foi apontada pelo Comic Book.

A série já não será exibida no próximo dia 27 de abril como inicialmente planejada, dando lugar à um capítulo de Superstore. A estratégia é comum: pouco antes de anunciar o fim de um projeto a emissora o retira da grade, ocupando o espaço vago no dia e horário com alguma reprise ou programa diferente.

Powerless sempre foi um caso preocupante. Sua premissa foi alterada desde sua primeira exibição na San Diego Comic-Con 2016 e, quando finalmente foi ao ar, não conquistou grande audiência, que só foi caindo ao passar das semanas. Um anúncio oficial sobre o cancelamento ainda não ocorreu mas deve acontecer em breve.

[Atualização 17h28] O site Hollywood Reporter afirma que a NBC não transmitirá os dois capítulos finais do seriado, informação confirmada pelo produtor executivo Patrick Schumacker em seu Twitter. Assim, é certo dizer: Powerless está cancelada. [Fim da atualização

No Brasil, Powerless é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.