Séries e TV

Notícia

Powerless | Criador deixa a produção da comédia da DC Comics

Saída foi motivada por diferenças criativas

16.08.2016, às 19H30.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 06H04

Ben Queen, criador e roteirista da série de TV Powerless, deixou a produção da primeira comédia da DC Comics, aponta o The Hollywood Reporter que afirma que a decisão foi mútua e motivada por diferenças criativas entre o estúdio Warner Bros. Television e a emissora NBC.

None

As gravações estavam marcadas para começar no fim de agosto porém foram adiadas enquanto o programa não encontra seu próximo showrunner. Não havia data de estreia marcada mas seu piloto foi exibido durante a San Diego Comic-Con 2016 - confira aqui nossas impressões.

No estilo The Office, a série se passará no escritório de uma companhia de seguros e acompanhará seus funcionários tendo de lidar com a quantidade de processos gerados pela rotina destruidora dos super-heróis, se concentrando nas pessoas normais mas com a possibilidade de possíveis participações especiais de personagens do Universo DC. O elenco conta com Vanessa Hudgens (High School Music), Danny Pudi (Community), Alan Tudyk (Firefly), Ron Funches (Undateable) e Christina Kirk.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.