Séries e TV

Notícia

Powerless | Equipe cria janela de kriptonita em novo trailer da comédia da DC Comics

Seriado da NBC estreia em fevereiro nos EUA

29.01.2017, às 11H11.
Atualizada em 29.01.2017, ÀS 13H02

Powerless, a comédia da DC Comics, ganhou um novo trailer que mostra Emily (Vanessa Hudgens) tentando entender a razão de sua equipe ter criado uma janela de kriptonita para combater o Superman - veja abaixo:

A sinopse oficial da série é a seguinte: "Em um mundo em que a humanidade precisa lidar com os danos colaterais de super-heróis e supervilões, Emily Locke (Hudgens) começa seu primeiro dia de trabalho como diretora de pesquisa e desenvolvimento da Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises que se especializa em desenvolver produtos para que os indefesos cidadãos se sintam um pouco mais seguros. Cheia de confiança e grandes ideias, Emily rapidamente aprende que suas expectativas são muito maiores do que as de seu novo chefe (Alan Tudyk) e colegas de trabalho. Cabe a ela liderar a equipe em direção ao seu pleno potencial e à percepção de que não é preciso superpoderes para ser um herói".

O elenco também conta com Danny Pudi (Community), Alan Tudyk (Rogue One - Uma História Star Wars), Ron Funches (Undateable) e Christina Kirk. Ainda não há canal responsável pela transmissão da série no Brasil. Na NBC, Powerless estreia em 2 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.