Séries e TV

Notícia

Powerless | Vanessa Hudgens vai estrelar a série cômica do Universo DC [ATUALIZADO]

Projeto da NBC é um The Office com superpoderosos

23.02.2016, às 18H50.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 19H07

A atriz Vanessa Hudgens é o primeiro nome contratado no elenco do piloto de Powerless, a primeira série cômica do Universo DC nas telinhas. Segundo o Hollywood Reporter ela será Emily Locke, funcionária da firma de seguros que adora ajudar as pessoas mas vê seu trabalho complicado pelos problemas causados por super-heróis na cidade.

None

[Atualizado] Segundo o TVLine, o piloto terá também no elenco Danny Pudi (Community), Alan Tudyk (Firefly) e Christina Kirk. Todos eles viverão coadjuvantes, enquanto Emily Locke segue como protagonista. [Atualizado]

A projeto da NBC no estilo The Office vai explorar um lado diferente do universo dos heróis da DC. A série se passará em um escritório de uma companhia de seguros e acompanhará seus funcionários tendo de lidar com a quantidade de processos gerados pela rotina destruidora dos super-heróis. A ideia é se concentrar em pessoas normais, mas é possível que participações especiais de personagens do Universo DC aconteçam.

Powerless será roteirizada por Ben Queen (Carros 2) e tem previsão de estreia para o final de 2016, se for aprovada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.