Séries e TV

Notícia

Preacher | Assista ao primeiro trailer da série baseada na HQ

Primeiro episódio terá direção de Seth Rogen e Evan Goldberg

02.11.2015, às 00H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O canal pago estadunidense AMC divulgou o primeiro trailer de Preacher, série produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg que adapta para a TV a HQ homônima escrita por Garth Ennis. O vídeo mostra o protagonista vivido por Dominic Cooper dando um discurso a um garoto, intercalado por várias cenas violentas. Assista:

O primeiro episódio de Preacher tem direção de Rogen e Goldberg, com Bill Pope (Matrix) como diretor de fotografia. Dominic Cooper vive o papel do título. Também estão no elenco Ruth Negga (Tulipa), Joseph Gilgun (Cassidy), Lucy Griffths (Emily), Ian Colletti (Cara de Cú), W. Earl Brown (detetive Hugo Root) e Elizabeth Perkins (personagem original Vyla Quincannon) no elenco.

Publicada entre 1995 e 2000 com 66 edições, mais alguns especiais na década de 1990, a série em quadrinhos Preacher conta a história de Jesse Custer, um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída, todos os fiéis mortos e somente Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada - ao lado de Cassidy, um vampiro beberrão, e da bela Tulipa - para descobrir o que aconteceu no Paraíso.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.