Séries e TV

Preacher | Novos pôsteres fazem referência às capas das HQs

Série estreia em 22 de maio nos Estados Unidos
-

Preacher, a série que adaptará as HQs da Vertigo, ganhou dois novos pôsteres que homenageiam capas clássicas do quadrinho, como a da primeira edição - veja abaixo:

Publicada entre 1995 e 2000 com 66 edições, mais alguns especiais na década de 1990, a série em quadrinhos Preacher conta a história de Jesse Custer, um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis.

Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída, todos os fiéis mortos e somente Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada - ao lado de Cassidy, um vampiro beberrão; e da bela Tulipa - para descobrir o que aconteceu no Paraíso.

O programa, produzido por Seth Rogen (A Entrevista) e Evan Goldberg (É o Fim), estreia em 22 de maio na AMC. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Leia mais sobre Preacher

Galeria de imagens (66)

Se souberem adaptar as HQ´s corretamente, vai ser foda..! ;)

Flash, Arrow e cia. estão ficando uma porcaria atualmente, então que lancem alguma série boa, pois não é possível que só Gotham esteja prestando. Não curto muito a HQ, mas espero que a série me atraia.

Tomara que essa série tire o gosto ruim que porcarias como Arrow e Th Flash deixaram.

Tomara que preste a DC tá precisando de um ânimo :(

Se não estragarem o Cassidy como estragaram na HQ já vai estar bom.

Concordo, o importante é manter a essência dos personagens, que nem é feito em Game of thrones.

Faltaram as capas originais: http://comicbookdb.com/graphics/comic_graphics/1/241/2523_20080217092235_large.jpg http://comicbookdb.com/graphics/comic_graphics/1/241/4855_20080217094148_large.jpg

Duas semanas para a estreia e só tem teaser trailer.

ficaram bons os pôsters, já a série, só vendo pra crer

Ser ultra violento e depravado como HQ é ser previsível? Essa emissora não é HBO!

Cara, não da pra esperar uma adaptação literal de tudo, fica previsível. Preacher é uma das minhas hqs preferidas e eu quero sim que façam diferente, pq eu ja amo a hq e quero um motivo pra amar a série. Nenhuma adaptação tem que ser igual ao material original, pq aí perde o sentido de adaptar.

O que me mata com essa série é saber que a AMC vai fazer os produtores mutilarem a história, igual fizeram com The Walking Dead.

Ainda não estreou essa desgraça

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus