Séries e TV

Preacher | Primeiro episódio faz piada com Tom Cruise e a Cientologia

Capítulo foi exibido no SXSW 2016
-

O primeiro episódio de Preacher, série da AMC que adapta os aclamados quadrinhos da Vertigo, foi exibido durante o South by Southwest 2016. Com reações positivas no geral, uma cena específica chamou mais a atenção dos espectadores.

O capítulo mostra uma força alienígena possuindo membros do clérigo de diversas religiões ao redor do mundo e fazendo com que eles se explodam momentos depois. A cena em questão mostra Tom Cruise (Missão: Impossível - Nação Secreta) fazendo uma pregação na frente de uma igreja da Cientologia - e explodindo em seguida. O ator é um dos mais famosos membros da religião, criada em 1952 e envolta em polêmicas desde então.

Seth Rogen (A Entrevista), produtor da série ao lado de Evan Goldberg (É o Fim), disse que "é incrível que ninguém tenha dito nada sobre isso" e que ficou esperando algum tipo de veto por parte da AMC. "Um dia eu vou encontrar com Tom Cruise e terei de imaginar algum jeito de dizer que a cena foi uma espécie de elogio", concluiu Rogen. A cena não está nos quadrinhos e foi criada pela dupla para a adaptação à TV.

Publicada entre 1995 e 2000 com 66 edições, mais alguns especiais na década de 1990, a série em quadrinhos Preacher conta a história de Jesse Custer (Dominic Cooper na TV), um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída, todos os fiéis mortos e somente Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada - ao lado de Cassidy (Joseph Gilgun), um vampiro beberrão, e da bela Tulipa (Ruth Negga) - para descobrir o que aconteceu no Paraíso.

Leia mais sobre Preacher

Galeria de imagens (66)

+ uma série na looooooonga lista de programas de tv a serem assistidos. É como se eu estivesse me afogando, preso em um aquário onde não param de colocar água. Algum gênio da humanidade precisa criar urgentemente o dia de 72 horas no mínimo, ou seremos em breve uma multidão de milhares de frustrados televisivos ao redor do mundo, e isso será a causa de uma devastadora nova onda de depressão em todo o globo.

Bem que Constantine poderia ter sido da AMC...

Alienígena pode ser sinônimo de estrangeiro, de fora (outer space), estranho ou incompreensível.

Tá mais pra "Força misteriosa do espaço sideral".

CAAAARAAAAAAAAAACA!!! KKKKKKKKK Nao acredito!!!

Um dos produtores da série é aquele diretor do filme do Besouro Verde? o.O

já gosto dessa série.... rs

"...a mysterious force from outer space is possessing preachers around the world". A matéria original do site da Entertainment Weekly não menciona nada de aliens. Omelete tem emprego ai pra mim? Garanto que meu inglês é muito melhor de quem traduziu isso ai.

Se ficar zoando demais, vão cancelar na primeira temporada, Preacher é bem ofensivo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hahuuahauhahuahu sacanagem

Não lembro de ter visto alienígenas na HQ.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus