Séries e TV

Preacher | Segunda temporada ganha novas imagens animadas

Episódios inéditos chegam em 25 de junho nos EUA
-

A segunda temporada de Preacher, adaptação dos quadrinhos de Garth Ennis e Steve Dillon publicados pela Vertigo, teve novas imagens animadas divulgadas - veja abaixo:

"Afaste-se dessas cruzes, meu amigo."

"Ele atravessou o inferno."

"O Santo dos Assassinos está sempre observando."

A primeira temporada, exibida em 2016, serviu como um prelúdio à famosa HQ publicada entre 1995 e 2000. O segundo ano deverá começar exatamente onde os quadrinhos iniciam, com Jesse (Dominic Cooper), Tulipa (Ruth Negga) e Cassidy (Joseph Gilgun) caçando Deus. O vilão Herr Starr, visto nos quadrinhos, já está confirmado para os episódios inéditos - saiba mais.

O elenco do segundo ano também contará com Noah Taylor (Game of Thrones), Pip Torrens (Star Wars: O despertar da Força) e Julie Ann Emery (Better Call Saul). A segunda temporada chega aos EUA em 25 de junho.

No Brasil, o serviço de streaming Crackle conta com a primeira temporada disponível em seu catálogo e será responsável pela exibição da segunda, por enquanto sem data definida.

Leia mais sobre Preacher

Galeria de imagens (119)

E detalhe, pra quem nasceu em 21/12 de 1982 deveria respeitar os mais velhos kkkkkkkkkkk...valeu aī seu leite com pêra mimizento.

Quem me dera ser geração anos 2000 kkkkkkkk...e pra você achar isso meu jovem,provavelmente não leu a HQ.

Faça isso....Menos um geração leite com pêra anos 2000 para perturbar...

Na era do politicamente correto não quero nem chegar perto dessa sėrie, prefiro ficar com a memöria dos quadrinhos mesmo.

Ate que enfim, tou muito no aguardo dessa 2 temporada.

Ansioso

mano essa serie e boa demais to terminando a 1 temp e to amando o cassidy e hilario tipo um deadpool

curti não!!!

kkkkkkkkkkkkkk tosquíssimas!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus