Séries e TV

Notícia

Preacher | Segunda temporada ganha pôsteres [ATUALIZADA]

Episódios inéditos chegam em 25 de junho aos EUA

08.05.2017, às 13H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

A segunda temporada de Preacher, adaptação da obra de Garth Ennis e Steve Dillon, teve seu primeiro pôster divulgado.

[Atualização 15h06] A emissora AMC divulgou dois novos pôsteres dos demais protagonsitas - veja todos abaixo [Fim da atualização]

A primeira temporada, exibida em 2016, serviu como um prelúdio à famosa HQ publicada entre 1995 e 2000. O segundo ano deverá começar exatamente onde os quadrinhos iniciam, com Jesse (Dominic Cooper), Tulipa (Ruth Negga) e Cassidy (Joseph Gilgun) caçando Deus. O vilão Herr Starr, visto nos quadrinhos, já está confirmado para os episódios inéditos - saiba mais.

O elenco do ano dois também contará com Noah Taylor (Game of Thrones), Pip Torrens (Star Wars: O despertar da Força) e Julie Ann Emery (Better Call Saul), por enquanto sem papeis ou detalhes adicionais revelados.

Vale ressaltar que a primeira temporada não foi oficialmente exibida no Brasil e, até o momento, ainda não há previsão de chegada para qualquer um dos episódios ou emissora responsável pela transmissão no pais.

A segunda temporada chega aos EUA em 25 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.