Séries e TV

Preacher | Teaser mostra que a estrada para o inferno é pavimentada com fogo

Série estreia em 22 de maio nos EUA
-

A AMC divulgou um novo teaser de Preacher, série que adaptará os famosos quadrinhos da Vertigo criados por Garth Ennis. A prévia deixa claro que a estrada para o inferno é pavimentada de fogo e chamas - confira:

Publicada entre 1995 e 2000 com 66 edições, mais alguns especiais na década de 1990, a série em quadrinhos Preacher conta a história de Jesse Custer (Dominic Cooper na TV), um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída, todos os fiéis mortos e somente Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada - ao lado de Cassidy (Joseph Gilgun), um vampiro beberrão, e da bela Tulipa (Ruth Negga) - para descobrir o que aconteceu no Paraíso.

O programa, produzido por Seth Rogen (A Entrevista) e Evan Goldberg (É o Fim), estreia em 22 de maio na AMC. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Leia mais sobre Preacher

Galeria de imagens (119)

parece um atalho pro Acre.

estou excitadíssimo naturalmente,...

Tô em dúvida se acompanho essa ou não.

Façam um omeletv se possível, pessoal. Algo como para preparar as bases. Ela parece ser tão promissora!

Esse cara de cu tá uma bosta! Ficaram com receio de colocar uma maquiagem mais chocante, só pra mostrar a cara desse atorzinho aí!

me segurando pra não rir do cara de cu aqui no trabalho.

Massa ! Tomara que venha para a NetFlix também !! ;)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus