Séries e TV

Notícia

Preacher | Veja Jessie Custer, Tulipa, Cassidy, Cara de Cu e mais nas novas fotos da série

Programa estreia nos EUA em 22 de maio

25.04.2016, às 23H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Foram divulgadas novas fotos de Preacher, série que adaptará os famosos quadrinhos da Vertigo criados por Garth Ennis, que mostram Jessie Custer (Dominic Cooper), Tulipa (Ruth Negga), Cassidy (Joseph Gilgun), Cara de Cu (Ian Colletti) e outros conhecidos personagens da HQ. Confira:

O canal lançou também um novo teaser que mostra um pouco do que cada um dos personagens sabe fazer de melhor, assista:

Publicada entre 1995 e 2000 com 66 edições, mais alguns especiais na década de 1990, a série em quadrinhos Preacher conta a história de Jesse Custer, um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis.

Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída, todos os fiéis mortos e somente Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada - ao lado de Cassidy, um vampiro beberrão; e da bela Tulipa - para descobrir o que aconteceu no Paraíso.

O programa, produzido por Seth Rogen (A Entrevista) e Evan Goldberg (É o Fim), estreia em 22 de maio na AMC. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.