Séries e TV

Notícia

Pretty Little Liars | Atriz que vive Emily Fields fala sobre fim da série

O último episódio vai ao ar em 27 de junho nos EUA

29.05.2017, às 19H15.
Atualizada em 29.05.2017, ÀS 19H59

Pretty Little Liars esté perto de exibir seu último episódio nos EUA e Shay Mitchell, que vive Emily Fields na trama, disse estar satisfeita com o encerramento da série. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz falou sobre a conclusão da atração.

"Eu acho que estamos terminando na hora mais perfeita e, honestamente, não poderia ter havido um melhor final para isso. Marlene King [produtora executiva] resolveu tudo perfeitamente. Perfeitamente."

Marlene King também comentou acreditar que a série está se despedindo em seu auge.

"Estamos encerrando enquanto é uma grande mistura de drama e mistério. Nós trabalhamos muito no final, como Shay estava dizendo, para entregar realmente fortes emoções, mas também um forte mistério."

"Til Death Do Us Part", episódio final da série, teve suas primeiras imagens promocionais divulgadas pela Entertainment Weekly - saiba mais.

O último episódio de Pretty Little Liars vai ao ar em 27 de junho nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.