Séries e TV

Notícia

Prison Break | Assista ao primeiro trailer da volta da série

Michael Scofield está vivo?

16.05.2016, às 19H29.

O canal Fox liberou o primeiro trailer da volta de Prison Break - veja abaixo:

A nova temporada do drama se inicia anos após a aparente morte de Michael (Wentworth Miller), com Sara (Sarah Wayne Callies) seguindo com sua vida, criando o filho dos dois com seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara une forças com Lincoln (Dominic Purcell) para arquitetar uma nova escapada ao lado dos mais notórios fugitivos penitenciária Fox River, T-Bag (Robert Knepper), C-Note (Rockmund Dunbar) e Sucre (Amaury Nolasco).

O projeto terá nove episódios. Os produtores da série original, incluindo o criador Paul T. ScheuringNeal MoritzMarty Adelstein e Dawn Olmstead, serão produtores-executivos dos novos capítulos, com Scheuring como showrunner. Wentworth Miller, que faz o vilão Capitão Frio em The Flash e Legends of Tomorrow, deixou ambas as séries para se dedicar ao projeto - saiba mais.

Prison Break teve quatro temporadas, 81 episódios e foi exibida nos EUA entre 2005 e 2009. A continuação vai ao ar em 2017 nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.