Séries e TV

Notícia

Prison Break | Criador cogita sexta temporada da série

Retorno da série exibiu seu último episódio nesta terça

31.05.2017, às 00H35.
Atualizada em 31.05.2017, ÀS 02H07

Prison Break terminou a sua temporada de retorno nesta terça (30) e agora o criador Paul Scheuring cogita um novo capítulo para a história de Michael Scofield (Wentworth Miller) e Cia. 

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Scheuring disse que tudo dependeria da história certa, de encontrar uma abordagem surpreendente. 

[Cuidado com o spoilers]

Miller deu a sua sugestão sobre uma possível nova temporada ao comentar o destino do seu personagem na série: "Michael está em casa, mas não sei se ele está em paz. Ele tem vivido em um pesadelo por anos e agora está de volta - de volta dos mortos. Ele está junto dos seus familiares, mas acho que ele será assombrado por muito tempo. Acho que haveria paranoia, insônia, ansiedade...talvez um gosto duradouro por coisas sombrias, ilegais. Se existem novas histórias a ser contadas, poderíamos provavelmente começar daí, com a não tão suave reentrada de Michael na vida normal". 

Prison Break é exibida no Brasil pelo canal FOX. Encerrada em 2009 depois de quatro temporadas, a série retornou em 2017 para uma temporada especial de 9 episódios. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.