Séries e TV

Notícia

Prison Break | Nova temporada estreia simultaneamente nos EUA e no Brasil

Fox confirma a data do ano cinco

16.01.2017, às 21H04.

A quinta temporada de Prison Break vai estrear no Brasil no mesmo dia da transmissão nos EUA. A informação foi confirmada pela Fox; os episódios inéditos chegam a partir de 4 de abril, em horário a ser divulgado.

Na volta da série dramática, depois da aparente morte de Michael Scofield (Wentworth Miller), Sara (Sarah Wayne Callies) segue com sua vida, criando o filho dos dois com seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara unirá forças com Lincoln (Dominic Purcell) para arquitetar uma nova escapada ao lado dos mais notórios fugitivos penitenciária Fox River, T-Bag (Robert Knepper), C-Note (Rockmund Dunbar) e Sucre (Amaury Nolasco).

O projeto terá nove episódios. Prison Break teve quatro temporadas, 81 episódios e foi exibida nos EUA entre 2005 e 2009.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.