Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 10 a 16 de dezembro

Maratona de South Park, O Homem que Não Amava as Mulheres, Os Descendentes, O Turista, A Perseguição e mais

07.12.2012, às 16H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Conheça os destaques da programação da TV entre 10 e 16 de dezembro.

O Turista

None
HBO, 11/12, 22h

South Park

None
Comedy Central, 15/12, 13h

A Perseguicao

None
Telecine Premium, 15/12, 22h

Os Descendentes

None
Telecine Premium, 14/12, 22h

Pariah

None
Telecine Premium, 12/12, 0h

Millennium Os Homens que Nao Amavam as Mulheres

None
HBO, 15/12, 22h

Especiais

Video Killed the Radio Star: Justin Hayward, do The Moody Blues, e o diretor Brian Grant falam sobre os clipes do grupo como "Your Wildest Dreams" e "I Know You're Out There Somewhere".
VH1, 10/12, 21h

Operation Hope: Especial com a história de um garoto de sete anos que se recusou a mendigar a favor de uma gangue em Bangladesh e, devido a sua recusa, foi agredido, castrado e abandonado como morto. O caso foi relatado inicialmente pela correspondente internacional Sara Sidner, dando origem ao Projeto Liberdade CNN: Contra a Escravidão Moderna. O programa mostra o impacto do caso de Okkhoy, nome pelo qual o garoto é apresentado e que significa "inquebrável" em bengali. Chocados com o relato, o empresário Aram Kovach, sua esposa Branka e seu sócio Tom Shaver custearam o tratamento do menino, incluindo uma viagem do garoto e do pai aos Estados Unidos para uma cirurgia impossível de ser realizada em Bangladesh. Além da recuperação, o programa mostra o risco que o menino e sua família correm por serem testemunhas contra um grupo que sequestra crianças para obrigá-los a pedir esmolas.
CNN International, 10/12, 22h

That Metal Show: Michael Sweet, Jani Lane e Taime Downe recebem o guitarrista convidado Phil Collen. O programa foi gravado antes da morte de Lane, em agosto de 2011.
VH1, 11/12, 22h

Borneo's Pygmy Elephants: Documentário sobre os elefantes pigmeus de Bornéu, acompanhando o dia-a-dia do guia florestal Bert Dausip e seu trabalho para preservar estes animais. Inicialmente considerados uma espécie derivada dos elefantes asiáticos, os elefantes pigmeus são, na verdade, uma subespécie única surgida há mais de 300 mil anos. Além do trabalho do guia, o documentário mostra detalhes do comportamento dos elefantes, incluindo sua receptividade ao contato com os humanos.
Globosat HD, 11/12, 23h

VH1 Storytellers: O episódio da semana será dedicado a Alecia Moore, a Pink. A cantora, que já vendeu mais de 32 milhões de álbuns e levou três Grammys, mostrará sua carreira, sucessos e entrevistas.
VH1, 12/12, 21h

Humanidade: A História de Todos Nós: Na primeira parte do episódio da noite, "Pioneiros", a série mostra o desaparecimento de antigas tradições, vitimadas pelo comércio e o avanço da ciência. No segundo, "As Revoluções", é a vez da Revolução Industrial e da guerra civil nos Estados Unidos. Acompanhe como os sonhos de liberdade política e pessoal existentes na fundação do país entraram em choque com o surgimento de doenças nos núcleos industriais.
History, 12/12, 22h

121212: Transmissão ao vivo do show em benefício das vítimas do furacão Sandy. O show acontece no Madison Square Garden, em Nova York, e vai contar com apresentações de Bon Jovi, Eric Clapton, Dave Grohl, Billy Joel, Alicia Keys, Chris Martin, Bruce Springsteen & The E Street Band, Eddie Vedder, Roger Waters, Kanye West, The Who e Paul McCartney ao longo de quatro horas de programação.
MTV Brasil, 12/12, 22h30

A Ópera de Oslo: O especial mostra a concepção e os obstáculos vencidos pelo projeto do prédio hoje considerado um ícone da arquitetura. O programa inclui curiosidades como a busca dos arquitetos por materiais específicos e um passeio pelos bastidores dos ensaios dos dois espetáculos escolhidos para a inauguração, A Volta ao Mundo em 80 Dias e a Bela Adormecida.
Eurochannel, 13/12, 21h

Boombox All Access com One Direction: Especial com entrevistas feitas com o grupo antes do concerto no México.
Boomerang, 14/12, 15h

Filmes

Sessão Viva: Festival do Amor: Uma sequência com dez filmes românticos para competir com os temas natalinos da programação do mês. Na semana de 10 a 14/12 entram em cartaz Promessa de Amor, Receita do Amor, O Eterno Legado do Amor, Encontros de Amor e Aprendendo a Amar.
Viva, 10 a 14/12, 21h30

Especial James Bond: Continua a homenagem aos 50 de 007 com a sequência de filmes e de atores diferentes que interpretaram o agente e geram sempre discussão sobre quem é o melhor.

10/12
22h - 007 Contra o Foguete da Morte
0h25 - 007 - Somente para Seus Olhos

11/12
22h - 007 Contra Octopussy
0h30 - 007 Na Mira dos Assassinos

12/12
22h - 007 Marcado para a Morte
0h30 - 007 - Permissão para Matar

13/12
22h - 007 Contra Goldeneye
0h30 - 007 - O Amanhã Nunca Morre

14/12
22h - 007 - O Mundo Não é o Bastante
0h25 - 007 - Um Novo Dia para Morrer

TCM

Eu Sou a Lenda: Robert Neville é um brilhante cientista que não foi capaz de conter um terrível vírus incurável, fabricado pelo homem, que transforma pessoas em monstros mutantes. Porém, de alguma forma, Neville é imune ao vírus. Por isso, é também o último humano sobrevivente no que restou de Nova York e, talvez, do mundo. Por três longos anos ele tem enviado desesperadas mensagens de rádio em busca de possíveis sobreviventes e tentado encontrar uma maneira de reverter a devastação. E ele não está sozinho.
Warner, 11/12, 22h

O Turista: Frank decide visitar a Itália para se recuperar de um coração partido. Tudo deveria terminar como uma viagem turística comum, se uma mulher não o escolhesse como disfarce para escapar de criminosos.
HBO, 11/12, 22h

Des Vents Contrairies: A esposa de Paul desaparece, destruindo sua vida. Um ano depois, sua única chance pode ser recomeçar do zero a partir do retorno com seus dois filhos para a cidade em que nasceu.
Telecine Cult, 11/12, 22h

Extermínio: Mais uma opção de fim de mundo gerado por epidemia com três amigos lutando para sobreviver.
Megapix, 12/12, 17h55

Pariah: Os problemas de uma adolescente que encara uma vida dura na periferia e ainda tem de lidar com sua sexualidade.
Telecine Premium, 12/12, 0h

Confissões de Uma Mente Perigosa: Adaptação do livro de memórias de Chuck Barris, que levava uma vida dupla. Para o público, ele era o apresentador de TV que distribuía prêmios. Nos bastidores, no entanto, ele era um perigoso agente da CIA.
Universal, 13/12, 19h30

Os Descendentes: George Clooney é um advogado que enfrenta uma crise familiar quando sua esposa sofre um acidente fatal e ele descobre que estava sendo traído. Além de pilotar seu relacionamento com as filhas após a morte da mulher, ele também tem de tratar a venda de uma herança com uma multidão de primos.
Telecine Premium, 14/12, 22h

O Homem que Sabia Demais: Hitchcock dirige a história de uma família em férias na Suíça que se envolve acidentalmente em uma intriga internacional.
TCM, 15/12, 4h45

Cirkus Columbia: Após o fim do regime comunista na Bósnia-Herzegovina, Divko volta para sua casa depois de 20 anos de exílio na Alemanha. A volta com a namorada e dinheiro no bolso é o sonho de qualquer imigrante, mas nem tudo é tão perfeito.
Maxprime, 15/12, 13h50

A Perseguição: Após um acidente aéreo, um grupo de petroleiros tem de sobreviver em uma floresta do Alasca. Como se não bastasse o frio típico do local, eles também têm de enfrentar um bando de lobos famintos.
Telecine Premium, 15/12, 22h

Millennium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres: Depois de uma adaptação sueca, o livro de Stieg Larsson ganha uma versão feita nos Estados Unidos estrelada por Rooney Mara e Daniel Craig. O enredo envolve assuntos caros ao autor como o envolvimento dos suecos com o nazismo, a extrema direita e a violência contra a mulher. Tudo começa com o jornalista Mikael Blomkvist, alter ego de Larsson e, como ele, editor de uma revista investigativa. Derrotado em um processo judicial, Blomkvist aceita investigar o caso do desaparecimento da sobrinha de um grande industrial. O trabalho o leva a conhecer Lisbeth Salander, hacker que também é um mistério.
HBO, 15/12, 22h

Revólver: Jake sai da prisão após sete anos e está pronto para se vingar do proprietário de um cassino que o colocou na cadeia. O problema é que os médicos dizem que Jake tem uma doença rara e que morrerá dentro de três dias.
Cinemax, 15/12, 22h

Matadouro Cinco: Adaptação do romance de Kurt Vonnegut com a história de Billy Pilgrim. Soldado durante a Segunda Guerra Mundial, Billy sobrevive ao bombardeiro da cidade de Dresden.
Telecine Cult, 15/12, 23h55

300: Em 480 a.C., uma fenomenal força de ataque vinda da Pérsia invade a Grécia. Para barrá-la, Leônidas, um rei espartano, parte com uma pequena fração de seu exército até as Termópilas, um estreito desfiladeiro próximo ao mar. As batalhas que se seguem entram para a História, imortalizando os defensores gregos e tornando-se um marco na luta pela liberdade. Adaptação da aclamada graphic novel de Frank Miller.
Space, 16/12, 20h

Infanto-Juvenil

Nick Premiere Week: O canal inicia sua programação especial de Natal com episódios de cinco séries. Na segunda-feira, Bucket e Skinner; na terça-feira, Brilhante Victória; na quarta-feira, iCarly; na quinta-feira, Brilhante Victória; e, na sexta-feira, Bucket e Skinner.
Nickelodeon, 10 a 15/12, 20h30

Especial 12 dias de Natal: Mais especial natalino, desta vez com 12 episódios temáticos diários de Brilhante Victória, Kung Fu Panda, Bucket e Skinner, Fanboy & Chum Chum, Winx, Power Rangers Samurai, Life with Boys, Puppy TUFF e Bob Esponja.
Nickelodeon, 13/12, 18h30

Fim de semana Decembríssimo: Outro especial do canal, desta vez com Os Padrinhos Mágicos, Bob Esponja, Kung Fu Panda, Tartarugas Ninja, Os Pinguins de Madagascar e Fred, O Show.
Nickelodeon, 15/12, 13h30

Séries

Grimm: Agora que sabe sobre as criaturas, Hank pede ajuda para inocentar um homem que ele ajudou a condenar porque alegou ter atirado em dois homens que se pareciam monstros e eram canibais. Condenado à morte, Craig Ferren só tem 36 horas e meia de vida e Nick e Hank têm de correr para mostrar algo novo que altere a situação.
Universal, 10/12, 23h

Law & Order: SVU: A equipe investiga o desaparecimento de uma menina. O primeiro suspeito é um ciminoso sexual que aparece nas fotos do parquinho onde tudo aconteceu. Apesar da ficha, o homem jura inocência, dizendo que estava apenas passando pelo parque e que viu quando a suposta mãe da menina a levou. A babá da menina diz que a mulher tira retratos das mães com seus filhos no parquinho. Logo, o caso de desaparecimento se transforma em uma briga pela custódia da criança.
Universal, 11/12, 21h

Elementary: Holmes e Watson enfrentam problemas em seu relacionamento, com o detetive só respondendo o que lhe é perguntado e mantendo o silêncio no restante do tempo. Enquanto as coisas não se resolvem, Holmes é chamado para solucionar um duplo homicídio e decide não contar à médica. As vítimas foram encontradas em casa com travesseiros amarrados ao rosto. Os detalhes são muito similares a um caso solucionado em 1999, e Holmes acredita que estão ligados.
Universal, 13/12, 22h

Maratona South Park: Os garotos continuam por aqui atacando tudo e todos na 16ª temporada.
Comedy Central, 15/12, 13h

Capadócia: Final da terceira e última temporada com promessa de mais drama e o retorno inesperado de uma detenta. O retorno surpreende as presidiárias, enquanto Federico aguarda o nascimento de seu filho e corta seus vínculos com o passado. Com as eleições presidenciais se aproximando, as detentas de Capadócia se organizam para um ataque final.
HBO, 16/12, 22h

Entrevistas

Roda Viva - Fernando Haddad: O prefeito eleito de São Paulo fala quais serão suas primeiras ações após assumir.
TV Cultura, 10/12, 22h

Direto do Actors Studio - Chris Rock
Film & Arts, 11/12, 21h

Convidados de Ellen DeGeneres

10/12 - Vanessa Williams fala sobre 666 Park Avenue e Jason Aldean canta uma música de seu novo álbum, Night Train.
11/12 - Ellen volta a apresentar Sophia Grace e Rosie como comentaristas do show do One Direction. Em seguida, Alyson Hannigan fala de sua carreira incluindo Buffy, a Caça Vampiros e a série American Pie.
12/12 - Jesse Tyler Fergusson conversa sobre Modern Family e Kelly Clarkson canta músicas de seu CD Greatest Hits, Chapter One.
13/12 - Jennifer Lawrence fala de seu trabalho ao lado de Bradley Cooper em O Lado Bom da Vida. Ellen também conversa com Lisa Jarmon, uma das pessoas que receberam presentes surpresa do programa. As duas relembram outras pessoas que receberam presentes e Lisa conta como está a casa nova que ganhou do programa.
14/12 - Ray Romano divulga Parenthood e o grupo tWITCH comenta sua participação no programa So You Think You Can Dance. Integrantes do Cirque du Soleil fecham o programa com uma parte do show Iris.

GNT, segunda à sexta, 14h

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.